ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “De Jorge Pozzobom para Yeda Crusius, em primeira mão”

Pesquisa (não oficial) contratada por Jorge Pozzobom constatou o óbvio. De um lado, a maior parte dos eleitores de Santa Maria o conhece. E, de outro, as chances de que possa prestar “o melhor serviço possível” para a cidade é concorrendo à Assembléia. Não, isso não foi afirmação do líder tucano ao colunista. É dedução. Também óbvia.

Ainda assim, anúncio oficial da decisão só após trololó com Yeda Crusius, a mentora dele e que saberá dos números em primeira mão. Tudo isso nessa segunda. Ah, quanto às discordâncias de dirigentes do PSDB/SM, são muito bem localizadas e, de resto, irrelevantes para o que pretende Pozzobom – que tem votos. Ao contrário dos dirigentes – que têm cargos a preservar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabéns Jorge Pozzobom,tenho certeza que povo de Santa Maria sabe que vc é a pessoa certa…e o afilhado do Prefeito vai se ralar…he,he,he…abraços

  2. O meu amigo Pozzobom fez o óbvio, o correto. Agora, pensando bem, o que é melhor para Santa Maria? fazer “dobradas brancas” e “até com o PT” para federal ou vender a alma ao diabo como certo balonista que anda por aí? Não vamos esquecer que na prefeitura se fala muito em Padilha (Solidária) e Osmar Terra que em Santa Maria só fez poeira. Se fosse pensar apenas em partido, haveria deputados do PT entupindo de dinheiro federal uma prefeitura do PMDB? Prefeitura aliás, que tem se mostrado incompetente diante de tanto dinheiro, contrariando uma fala do prefeito quando em campanha declarou que o bom prefeito é aquele que trabalha sem recursos. Então tá!

  3. Respondi uma pesquiza , era claramente voltada para esclarecer dúvidas do Pozzobom,mas era muito focada no público do Tubias e na herança do Farret,estranhei o fato de não ter referencias para deputado federal, pelo jeito Pozzobom fará dobradas brancas para todo lado inclusive com candidatos a federal do PT.
    É o fim dos partidos!

  4. PARABELIZO jorge pozzobom pela sua decição, esta no caminho certo em correr a assembleia pois é afoito que se indentifica com sua cidade ,que sempre hage da mesma maneira,com as pessoas não esconde a mão e nem o abraço quando comprimenta o cidadão santamariensee tudo oque faz assim o faz com amor,e trata todos com da mesma maneira quando encontra canha a cidade pois agora temos a certeza que santa maria vai ter dois grandes deputados na assembleia é muito bom ver duas pessoas carismatica,Jorge Pozzobom e Valdeci oliveira representado santa maria muito bom estaremos bem representados com esta dupla que´tem muito respeito por santa maria e que sempre estão de mãos e braços abertos para comprimenta com quem encontrão em seu caminho não é como alguns que só se lemprão de cumprimentar os eleitores em tempo de eleição , e com certeza Dr.Farret n ESTA mas valdeci e jorge estão pra assumir com o apoio de santa maria um abraço a todos.

  5. Acredito que Pozzobom esta no caminho certo, concorrendo a Assembléia sua chances melhoram. O importante é votar em gente de Santa Maria, e não em, Osmar Terra, Padilha onde sabemos que o nosso Prefeito tem admiração e busca de forma escancarada recursos financeiros para eles. Isso não pode acontecer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo