ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Em quem votará (é o que parece) João Carlos Maciel no pleito de outubro”

Confira o que disse, na tribuna da Câmara, terça-feira, o vereador peemedebista multicampeão de votos, conforme relato da assessoria de imprensa do Legislativo:

“…João Carlos Maciel (PMDB) iniciou manifestando preocupação com os embates que colocam, aqui no município, PT e PMDB em lados contrários – como nesta questão do reajuste salarial dos servidores -, enquanto em nível federal os dois partidos governam o país.”

Como se sabe que o edil não é exatamente sujeito capaz do discurso da conveniência, pelo menos este colunista deduziu que, contrariando boa parte do seu partido, no Rio Grande do Sul, João Carlos Maciel vai se engajar na campanha presidencial de Dilma Rousseff, do PT, em dobradinha com Michel Temer, do PMDB.

EM TEMPO: no Estado, o peemedebismo não se definiu. A tendência de José Fogaça, é o que está pintando, deve ser igual a de Germano Rigotto em 2006. Qual? O silêncio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É verdade Saul, até porque as vezes tu te recusa a ver o óbivio, como por exemplo, a importancia de eleger Dilma.

  2. Em relação a politica partidária nota 10 para o vereador maciel ,afinal PT e PMDB estão juntos a anos no governo federal,tem gente desses partidos na cidade que não vê ou não quer ver isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo