Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Semana que tem tudo para ser agitada, na política da boca do monte. Que VOCÊ acha?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Globo resolve tirar do ar a propaganda pró Serra. Agora há pouco saiu a informação sobre a retirada do comercial. A tenteada é livre, se ninguém reclama, ficaria até a eleição.

  2. A politica daqui para frente será cada vez mais agitada em Santa Maria como de resto no Brasil.
    Mas quero comentar sobre datas eleitorais. A partir de quando está liberada campanha na TV?
    Quem acompanhou a propaganda da Globo comemorativa aos seus 45 anos teve a nítida impressão que já estava vendo a propaganda de Serra no horário gratuito. Aquela estória fajuta do Serra de que “O Brasil pode mais” é quase que literalmente copiada pela globo na sua propaganda que certamente será veiculada até a eleição. Li no RSurgente um comentário do Paulo Henrique Amorim que esta propaganda é óbvia e esperada, diz ele:
    “Deve ser uma retribuição ao agasalhamento do terreno que a Globo invadiu por 11 anos e o Serra transformou numa escola técnica para formar profissionais para a Globo. Uma mão lava a outra. E cada vez “mais !”.
    É! A guerra mais uma vez será muito pesada. Que não me venha a Regina Duarte novamente dizer que está com medo. Por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo