Saúde

TROCO PARA DILERMANDO. Marchezan Jr quer que prefeitura agilize ação para receber verba para Unidade de Saúde

Acabo de receber e, por sua óbvia importância para a região, reproduzo material produzido pela assessoria de imprensa do deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Acompanhe:

“Marchezan busca recursos para saúde de Dilermando de Aguiar

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB), atendendo à solicitação do presidente do PSDB de Dilermando de Aguiar, Gilberto Niederaurer De Brum, conversou com a coordenadora da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde, Adriana de Castro Rodriguez Krun, sobre os recursos conquistados na Consulta Popular 2009/2010 para a saúde de Dilermando de Aguiar. Destinados para a compra de equipamentos para unidade básica de saúde, o recurso ainda depende da entrega do plano de trabalho por parte da prefeitura.

Marchezan afirmou que é importante que a prefeitura agilize a entrega do plano de trabalho, porque o prazo final para empenho encerra-se no dia 03 de julho, em virtude da lei eleitoral. Conforme o parlamentar, as prefeituras que tem dinheiro a receber precisam apresentar os documentos necessários o mais rápido possível, em tempo hábil para o empenho dos recursos.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo