Santa MariaTrânsitoTransporte

NA CACISM. Enfim, discussão aberta sobre trânsito e (a falta de) fiscalização

Como se sabe, ou pelo menos é esta a opinião inarredável deste sítio, o principal problema urbano de Santa Maria é o caótico sistema viário. Agravado pela (novamente é apenas o que pensa este – nem sempre – humilde repórter) falta de fiscalização. Seja por que motivo for.

Diante disso, é importantíssima a discussão aberta que haverá nesta terça-feira, em promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), com a presença do secretário responsável pelo setor. No caso, Sérgio Medeiros, titular da pasta de Controle e Mobilidade Urbana.

Os detalhes do debate que acontece a partir das 6 da tarde, no auditório da Cacism, na rua Venâncio Aires, você fica sabendo no material publicado originalmente na “newsletter” distribuída aos associados, na sexta-feira. O texto é da assessoria de comunicação da entidade. A seguir:

Reunião Aberta que debate trânsito e fiscalização será realizada na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 18, às 18h, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) promove um encontro entre empresários e o secretário municipal de Controle e Mobilidade Urbana, Sérgio Medeiros. A entidade abre as portas ao empresariado para debater um assunto relevante para o município: “Trânsito e Fiscalização”. O encontro, no auditório da entidade, integra a proposta “Reuniões Abertas” e também contará com a presença de diretores da CACISM.

Em janeiro, a preocupação com esta temática fez com que a entidade empresarial procurasse a prefeitura para propor sugestões, que se a aplicadas em curto prazo, poderiam aliviar o fluxo de trânsito na cidade. No documento encaminhado ao prefeito Cezar Schirmer, foram apresentadas melhorias em alguns locais do município e enfatizada a necessidade de uma fiscalização de trânsito constante e eficiente.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo