Claudemir Pereira

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Obras tangíveis ou seminários e debates? Ou tudo isso? Qual a política para o turismo em SM?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. PIOR FOI O EX PREFEITO VALDECI! Foi a Hannover e a cidade até hoje não soube a utilidade desta tão divulgada viagem, deixem o prefeito Schirmer trabalhar, ele foi eleito pela maioria e pelo que percebi é só a minoria chorona que reclama
    CHORAM PELOS CCS PERDIDOS
    PELO O PODER MAL PASSADO
    PELO “PROJETO” NÃO ELEITO
    Que desculpa mal fadada pra justificar a falta de coerência de alguns aqui neste site!
    Em 2012 com a graça do povo é Schirmer de novo! rá!

  2. Concordo com o sandro. O MP deveria investigar como uma secretária de turismo que não mora na cidade e não aparece para trabalhar pode receber todo mês o seu salário sem nada fazer. @Sandro Dias

  3. Mas o Prefeito não MANDOU todos trabalharem as 40 horas? ou ELE não manda mais ? ELE não é o Prefeito que manda MAIS E MELHOR ?

  4. que piada TURISMO aonde???he,he pior que descobri que a secretaria de Turismo nem mora em Santa Maria e dai pergunto como prefeito nomea uma secretaria assimmm…será que o promotor não poderia investigar este fato e aproveita e da uma passadinha na camara também lá existem pessoas nomeadas trabalhando fora da camara???abraços

  5. Dizer que a Secretaria de Turismo não fez nada até o momento seria muita irresponsabilidade além de injustiça com os 20 agentes públicos (sendo 10 CC’s como chefia, direção ou assessoria) que lá atuam. Deve estar havendo um problema de divulgação das ações da Secretaria nestes 17 meses de Governo Schirmer. Só pode ser isso!!!

  6. É, turismo mesmo é só o do prefeito e dos secretários com o $ do povo.
    Isso que eu chamo fazer mais e melhor.

  7. Antes de começarmos a falar de Turismo na Boca do Monte, seria interesante a atual secretaria, consertar aquilo que ficou bem FEITO, como as placas de localização das ruas, que na maioria estão tortas pelas ruas de Santa Maria. Que Turismo é este !…

  8. Turismo já teve muito,Shirmer foi à China conheceu a Senhora King ou coisa assim,nomeou ela embaixadora de Santa Maria,conheceu Oscar Niemayer no RJ,mandou a secretária para SP com o Mena Barreto e…?????Há! Aumentou os ambulantes na Acampamento e nas praças,a praça Saturnino virou uma praça abandonada e por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo