AssembleiaEstadoJudiciário

HARMONIA. Trololó com café reúne os comandantes dos três poderes do Rio Grande

Em torno da mesa do café, um dos temas foi o orçamento do Estado para 2011

O próximo será no Palácio de Justiça. É o que manda a boa educação, ao menos. O primeiro foi na Assembléia Legislativa, inclusive porque o autor da idéia é Giovani Cherini (PDT), presidente do parlamento. O segundo aconteceu nesta quarta, no Palácio Piratini, com a anfitriã, Yeda Crusius, recebendo a visita, para um trololó no café da manhã, de Cherini e também o desembargador Léo Lima, presidente do Tribunal de Justiça.

Mais gente graúda dos poderes da província estiveram presentes. E o que eles discutiram? Os detalhes estão no material produzido pela assessoria de imprensa do Governo do Estado. A foto é de Antonio Paz. Acompanhe:

 “Café da Manhã no Piratini registra harmonia entre os Poderes

A governadora Yeda Crusius reuniu, na manhã desta quarta-feira (16), no Palácio Piratini, os chefes do Legislativo, Executivo e Judiciário para o segundo Café da Manhã entre os Poderes, dando continuidade à proposta do presidente da Assembleia Legislativa, Giovani Cherini, de estreitar as relações entre os representantes do poder público gaúcho. A primeira edição do encontro foi realizada em março, na Assembleia Legislativa.
Para a governadora, o encontro já é uma rotina, que marca a harmonia que existe no relacionamento entre os Poderes do Estado. “Isso é muito bom como uma imagem para o Brasil de que Poderes podem ser, sim, gerenciados, administrados e levados politicamente em condições de igualdade, que é o que desejamos para o Estado”, afirmou. Yeda Crusius destacou, ainda, que todos os temas que dizem respeito ao relacionamento entre os Poderes estão sendo tratados nesses encontros…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo