AssembleiaEconomia

MARCHEZAN JR. Para onde vai o dinheiro público? Tema para pelestra a empresários

Marchezan aos empresários do comércio: finanças públicas, o assunto

Não há dúvidas sobre o prestígio do deputado estadual Nelson Marchezan Jr junto ao setor empresarial, inclusive em Santa Maria. Aqui, o parlamentar tucano já fez palestra no Fórum das Entidades Empresariais e na Associação Cristã de Dirigentes de Empresas (ADCE). Agora, foi para os integrantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas.

O assunto de Marchezan Júnior tem sido recorrente: as finanças públicas e o seu correto uso. Faz sentido. Inclusive porque é o presidente da Comissão que trata do tema de forma permanente, na Assembléia Legislativa. Mais detalhes do papo dele com os empresários, no material distribuído por sua assessoria. A seguir:

Marchezan fala para mais de 200 empresários sobre finanças públicas

O deputado Nelson Marchezan Júnior palestrou na manhã desta terça-feira (28) durante o Fórum Estratégico de CDLs, que está sendo promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) no Hotel Plaza São Rafael. O evento foi aberto pelo presidente da FCDL-RS, Vítor Augusto Koch, que saudou a “visão de futuro” dos cerca de 200 empresários do comércio presentes.

O presidente da entidade apresentou e recomendou a palestra de Marchezan, que abordou o tema “Finanças Públicas: para onde vai o seu dinheiro?”. O parlamentar, que também é presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da AL falou sobre os gargalos do setor público, a situação do RS em comparação com os demais estados brasileiros, a necessidade de mais transparência em todas as áreas, aplicação do teto salarial, entre outros.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo