Claudemir PereiraInternetJornalismo

AOS COMENTARISTAS. A lei protege o sítio, mas há um limite para a crítica

Vetei, só agora há noite, nada menos que oito comentários. Fiquei triste, mas não tive qualquer dúvida. Todos feriram as regras do sítio. Atenção: a legislação eleitoral protege a todos nós, mas há um limite. Um deles: não se pode, a pretexto de criticar um candidato, utilizar-se de informação errada (como aconteceu agora há pouco). Menos ainda, como fez um segundo, chamar alguém de m. Aqui, não.

Podem chamar o editor de conservador. Sem problemas. Mas palavras ofensivas não serão aceitas. Por exemplo: você gostaria de ser chamado de m.? Então não faça isso com ninguém. Pelo menos não neste sítio.

Quanto ao resto, toca ficha.

Me orgulho do time de leitores que comparece ao sítio para oferecer também sua contribuição, através dos comentários. Eles dão vida a esta página. Precisam ser preservados. Para o bem de todos.

Gratíssimo pela compreensão.

EM TEMPO: passou o tempo de enviar e-mail explicando cortes. Isso não acontece mais. Todos já sabem das regras. Então, que tal cumpri-las, até para mantermos esse espaço, cá entre nós, pra lá de democrático?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É isso aí,Claudemir. A democracia é algo muito valioso para ser pisoteada e ignorada. Educação é nobreza e pode, muito bem, ser usada para expressar opiniões. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo