ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Câmara muda horário e abre precedente perigoso. Como será em 2012?”

É possível dizer o que se quiser, mas não sobra dúvida alguma acerca da decisão tomada pelos vereadores, quinta-feira, mudando o horário de expediente do Legislativo a partir de agosto (até a eleição de outubro). Ela foi claramente corporativa. Não se sabe se há benefício para a coletividade, mas quem sai ganhando, objetivamente, já se sabe: são os dois edis candidatos à Assembléia Legislativa – que terão tarde e noite livres para buscar votos. Sem falar nos outros 12, que poderão ser cabos eleitorais em tempo maior, também.

Dito isto, a preocupação do colunista, e imagina-se, da sociedade é: que horário farão os edis em 2012, quando a benfeitoria será para todos os que concorrerem à reeleição? É lícito supor que, se agora são dois apenas e a corporação fez isso, pode-se aguardar horário reduzido também daqui a dois anos.

Em tempo: resta ver o que acharão os outros mais de 100, quem sabe 200 (as vagas serão 21) candidatos a um lugar no parlamento da comuna.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. depois não é se ministerio pubrico for bem a fundo amigo Claudemir e envestigar a carga horaria dos ccs,porque é uma vergonha tem ccs que estam nomeados que nem aparece na camara e outros trabalham meio expediente,agora sim ficou mais barbada ainda,este é nosso Brasil o trabalhor se mata oito horas eles ganham dinheiro facil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo