ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Candidaturas coadjuvantes têm um problema ainda maior”

Se os grandões José Serra e Dilma Rousseff têm dificuldade, para dizer o mínimo, na formação de consistente grupo plural que dê vida à campanha (leia nota imediatamente anterior, abaixo), o que esperar dos pretendentes menores? Isso mesmo, um trabalho proporcionalmente inferior, o que se pode (e é o que fazem, os militantes) tentar compensar com o que um jogador de futebol chamaria de “garra” e “determinação”.

Na boca do monte, Marina Silva (PV) tem muitos admiradores, mas escassos militantes. Plínio Arruda Sampaio (PSOL), que por sinal chega à cidade na próxima quarta-feira, tem a estrutura acanhada, mas importante, de seu partido. E só.

E o que se pode esperar dos demais? Muito menos, para não dizer quase nada. E farão, é o que se imagina, votação proporcional, entre os santa-marienses. Pode acreditar: em eleição não se produzem milagres.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo