ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “E aí, onde anda o projeto que nos levaria à Santa Maria que queremos?”

QUEM SABE? – A pergunta é de um leitor: alguém tem notícias do projeto “a Santa Maria que Queremos”, lançado com a devida pompa e a adequada circunstância, há coisa de ano e pouco atrás?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Hoje em dia fazem certas coisas,prometem de tudo,reuniões com a população ,isso é o que não falta,e depois……. Ninguem dá nenhuma explicação a quantas andam,na verdade é só MUITO BARULHO para tentar mostrar que estão fazendo alguma coisa,a população não é mais BOBA e esta de olho Sr prefeito e na hora certa o Sr vai ter que dar explicação disso,ESPERE….

  2. Tenho comentado aqui no site sobre este tema e continuarei comentando até que surja uma resposta para o questionamento feito pelo editor. Há mais de ano surgiu a ideia da construção de uma “Agenda Estratégica” para Santa Maria. Há mais de oito meses realizou-se o mega evento no Park Hotel Morotin, com a presença de mais de 400 cidadãos Santa-marienses. Estamos há mais de quatro meses do prazo dado para a realização da próxima etapa do programa e até agora nada. Absolutamente nada! Onde estão os resultados dos R$ 600 mil investidos no programa (conforme informação do Secretário da época, Cezar Busatto), da mobilização das pessoas que se dispuseram a participar, da consultoria fornecida pela Agência Polo RS, das expectativas criadas na sociedade etc…
    A única justificativa que me ocorre para o abandono deste programa é o fato do Cezar Busatto ter deixado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos e o seu substituto, Cezar Gehm não ter a competência para prosseguir com o programa. A outra justificativa seria mais grave e representaria um embuste da Prefeitura na população de Santa Maria, mas isso, por hora, não considero.
    Para quem quiser ler mais sobre o tema sugiro: http://bit.ly/agLHcG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo