ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Sabe o que é pior que não ter líder do governo na Câmara de Vereadores?”

Luneta

Segundo um aliado de copa e cozinha da administração, tem coisa beeem pior do que o governo municipal não ter líder nomeado na Câmara de Vereadores.

Hein? Isso mesmo: o pior é um líder não fazer falta alguma – dado o jeito, digamos, forte de fazer política do prefeito.

Em compensação, da nova safra de secretários, um tem sido bastante elogiado pela postura, em nada comparável ao lero-lero dos demais. No caso, secretária: Iara Druzian, da Cultura.

Festival de lançamento de candidaturas a caminho, na boca do monte. As mulheres (e xarás) candidatas são as estrelas da próxima semana.

Sandra Feltrin, do PSOL, trará à cidade na noite de quarta, 28, até mesmo os candidatos da sigla aos palácios do Planalto (Plínio de Arruda Sampaio) e Piratini (Pedro Ruas). O encontro acontece no Clube Comercial.

Já Sandra Rebelato, do PP, faz seu festerê ao meio dia e meio do próximo sábado, 31, no CPF Piá do Sul. Para abrilhantar, o rega-bofe político conta com a presença dos candidatos a deputado federal com os quais faz dobradinha.

Mas a grande estrela, além da anfitriã, deve ser mesmo a candidata ao Senado, Ana Amélia Lemos, a grande aposta do PP para 2010 – e 2014.

A campanha do ex-prefeito Valdeci Oliveira, segundo sua assessoria, terá cuidado especial com a proteção ambiental: todos os materiais impressos serão feitos com papel reciclável.

Dois materiais já foram distribuídos com essa matéria-prima: a apresentação como candidato e outro alusivo à Feira de Economia Solidária.

O leitor já conhece a terapia cognitivo-comportamental? Não? Acredite, é muuuito interessante. E pode, inclusive, lhe ser útil.

Ninguém melhor para falar sobre isso que o bacharel, mestre e doutor em psicologia Ricardo Wainer – que papeia com o colunista no Claudemir Pereira Café da próxima semana

O programa pode ser assistido nesta segunda, às 21 h, na TV Santa Maria – com reprises na quarta, às 22h, e na sexta, às 20h. A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho.

Você pode seguir o colunista a qualquer momento no Twitter (@claudemirpe) e no www.claudemirpereira.com.br – a caminho dos 700 mil acessos Ah, também pode ouvi-lo às 7h30, e ao meio dia, na rádio Antena 1.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Inveja é triste. Tem gente que só gosta de ler oq ue pensa. Deixem a mulher trabalhar e verão. No caso, a Iara Druzian.

  2. lider para que,o prefeito nem da bola para vereadores que ajudaram ele chegar ao poder isso sim é falta de respeito mas daqui quatro anos tem de novo,dai o bixo vai pegar.

  3. Lider? Com maioria absoluta e o prefeito passando como um trator por cima da câmara e atè das idéias,discuros,ideologias de alguns vereadores,LIDER pra quê????; se a oposição não existe.

  4. Que medoooo mesmo. Se a Iara Druzian é o grande destaque do secretariado, imagine aquele que é a decepção. Se bem que quem tem Nabor Ribeiro no primeiro escalão, não tem muito o que esperar.

  5. O prefeito “Ximi” como dizia o Garibalde Alves gosta de pavonear, abrir a cauda e mostrar que é imponente e unipotente tudo à base de factóides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo