Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2010PartidosSanta Maria

EM CAMPANHA. Santa Maria recebe Plínio Arruda Sampaio, que concorre à Presidência, pelo PSOL

Iniciada oficialmente em 6 de julho, a campanha eleitoral em Santa Maria tem a primeira visita de um candidato a Presidente da República. No caso, Plínio de Arruda Sampaio, que vem acompanhado do candidato ao Governo do Estado, Pedro Ruas. Ambos prestigiam, também, o lançamento da candidatura de Sandra Feltrin à Assembléia Legislativa.

Para saber mais, inclusive a agenda de Sampaio, que chegou nesta terça ao Estado, confira material distribuído pela assessoria de comunicação do PSOL. A seguir:

Plínio em terras gaúchas

Desembarca no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 27 de julho, o candidato à presidência pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Após comemorar seu 80º aniversário na segunda-feira, Plínio vem participar de eventos e entrevistas no estado. Dentre eles, o Lançamento da Candidatura de Sandra Feltrin à Deputada Estadual em Santa Maria, amanhã (terça), dia 28, às 19h. Plínio irá, no mesmo dia, a partir das 17h, participar de caminhada no Calçadão da cidade e fará uma visita ao Shopping Popular. O candidato segue para Pelotas e Rio Grande na quinta-feira, e Porto Alegre e Vale dos Sinos na sexta-feira, 30 de julho.

Plínio estará no lançamento oficial da campanha de Sandra Feltrin

Uma noite de celebração de debate e construção socialista na noite do dia 28 de julho, data do Lançamento Oficial da Candidatura de Sandra Feltrin ao cargo de Deputada Estadual pelo PSOL. As atividades ocorrerão no Clube Comercial de Santa Maria (Rua Venâncio Aires, 1972), a partir das 19h. Plínio de Arruda Sampaio é uma das presenças confirmadas. Além do candidato à presidência, estarão no evento o candidato ao governo do estado, Pedro Ruas, e os candidatos  a Deputado Federal pelo partido, Antônio Ruas, Luciana Genro e Jorjão.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo