Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. É tempo de campanha eleitoral. Alguém já pediu o TEU voto?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olá meu amigo claudemir, olha de coração nao acreditava que este tal de ficha limpa fosse funcionar, mas assim, to vendo que realmente vai…hoje me deparo com a questão do ex prefeito Valdeci Oliveira, e agora como vai ficar isso? Ele concorre ou não? Q

  2. vários vem me pedindo voto nos últimos meses. Mas o pior é cara de pau de alguns candidatos. Eles vem falar com você depois de muito tempo sem nem te olhar na cara. Chegam sorrindo, te cumprimentam, abraçam, falam sobre outros assuntos, mas com um gancho para chegar na política. Vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!! Deveria ter um alarme que informasse o coitado do eleitor que mais um candidato estava chegando perto, assim dava tempo do pobre coitado fugir. O meu voto será bem pensado, sem precipitação e sem sonhos de soluções garantidas como temos visto nos últimos tempos. No meu entendimento, o candidato não pode prometer, tem que mostrar a sua ficha de bons serviços prestados a comunidade. Prometer até EU prometo, só que depois EU digo que não deu para cumprir por culpa dos outros. Conselho Jeancarliano: Pense bem, olhe tudo, analise ao fundo e voto certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo