Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JornalismoJudiciárioMídia

TRABALHO. Atleta brigando judicialmente com clube? Esqueça, a mídia não dá espaço

Quando um clube de futebol (qualquer que seja ele) dispensa um jogador, rescinde seu contrato ou o “encosta” para treinar nos campos suplementares, com a equipe B ou até com os juniores, todo mundo fica sabendo. A mídia é informada pelos cartolas e a notícia está nos jornais, rádios e TVs.

Agora, o contrário: um atleta briga com o clube, não concorda com determinadas exigências e, legitimamente, busca guarida judicial, o que acontece? No mááááximo, nota de rodapé. Isso quando é divulgado. Veja o exemplo concreto do goleiro Felipe, do Corinthians, um dos (junto com o Flamengo) clubes mais populares do país. Você sabe o que aconteceu com ele?

Não te preocupa, isso “não é notícia”. Exceto, claro, para a internet e os sítios especializados, como o ótimo gaúcho Espaço Vital. Acompanhe abaixo e saiba de toda a história:

Mais uma confusão com goleiro

O goleiro Felipe, que era titular do time, não quer ser mais jogador do Corinthians. O atleta, que treinava afastado do grupo desde que tentou sua transferência para o Genoa, da Itália, acusa o clube paulista de assédio moral. Felipe quer a rescisão do contrato e acionou o Sindicato dos Atletas para manifestar seu descontentamento.

A transação de Felipe para o time italiano foi abortada, pois a nova regulamentação na Itália restringindo a presença de atletas não comunitários emperrou a ida do atleta. Desta forma, ele retornou ao Corinthians, mas desde então vinha treinando separadamente. A condição de excluído do elenco motivou o jogador a solicitar seu desligamento do clube.

O Corinthians refuta as alegações, afirmando que não assedia moralmente nem humilha seus atletas ou qualquer outro funcionário de seus quadros…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo