CLAUDEMIR PEREIRA CAFÉ. Papo com Caco Pereira, o cozinheiro que odeia ser ‘cheff’

O cara gosta muuuito de comer. E também de cozinhar. Gourmet? Cheff? Simplemente abomina, especialmente, a segunda palavra. Sobre isso e muito mais ele fala no Claudemir Pereira Café desta semana.
Mas, quem é, afinal de contas? Trata-se de Caco Pereira, que não é parente do editor, brilha faz um tempão nas mais variadas festas da cidade e fora dela e, de um período para cá, também comanda um apreciadíssimo programa de TV na boca do monte.
Por conta desse, entre outros fatores, posso garantir: o papo é pra lá de instrutivo. E descontraído, claro, como é a marca do programa – que estréia nesta segunda, às 9 da noite, na TV Santa Maria (canal 19, NET). Para quem não puder ver, há pelo menos duas reprises garantidas: uma na quarta, outra na sexta. Sempre à noite, respectivamente às 10 e às 8.
O Claudemir Pereira Café é uma realização da Paz Produtora e da CP & S Comunicações (também proprietária deste sítio de internet), com direção de Mauro Castanho, produção de Clayton Coelho e imagens de Fernando Vieira.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.