Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Em ano e meio, eleição tornou duro o jogo entre os governistas da comuna

Não custa lembrar

Em 28 de fevereiro de 2009:

LUNETA – … Pelo menos meia dúzia de figuras importantes estaria tentando dissuadir Jorge Pozzobom. Querem que ele concorra à Assembléia Legislativa, e não à Câmara dos Deputados.

Sem chance, pelo menos por enquanto – embora até as pedras apostem que o ex-vereador teria todas as condições de “sair” eleito só com os votos de Santa Maria.

Se bem que, se Pozzobom se decidisse pelo parlamento estadual provocaria bem mais do que xiliques em uns e outros parceiros dele…”

Hoje:

Passados 18 meses da publicação das notas ao lado, o fato é que o jogo endureceu, no campo governista. Afinal, dando como explicação (desculpa?) a retirada de cena de José Farret, Pozzobom enfim deu pelota àquela meia dúzia de figuras importantes e virou candidato à Assembléia.

Agora, a mês e pouco do pleito sobrevive grande esperança na Prefeitura e adjacências. A maioria apostando que, apesar de tudo, todos podem se eleger. Há, claro, muito de torcida nesse prognóstico governista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo