CampanhaEleições 2010

DIA DO VIZINHO. Candidatos vão às festas em SM. Pimenta foi dos mais ativos

Pimenta, com Valdeci, vereadores e apoiadores, em uma das festas. Esta, na zona norte

Um domingo de muitas festas espalhadas por toda Santa Maria, no tradicional Dia do Vizinho, promoção do jornal A Razão. Obviamente, os candidatos em outubro também se envolveram diretamente com muitas delas. Um foi o petista Paulo Pimenta (pretendente a novo mandato de deputado federal), acompanhado, além de vereadores que o apóiam, também do ex-prefeito Valdeci Oliveira, que concorre à Assembléia Legislativa. As andanças de Pimenta chegam em texto produzido e distribuído por sua assessoria. Acompanhe:

Pimenta prestigia comemorações do dia do vizinho em Santa Maria

Neste domingo (15), o deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), estacionou sua caravana “Quem Faz Acontecer, tem história para contar” em Santa Maria. As agendas iniciaram com um café da manhã na casa do candidato a deputado estadual, Valdeci Oliveira, na Cohab Tancredo Neves.  

O roteiro teve sequência pelas ruas do loteamento Cipriano Rocha, no Parque Pinheiro Machado, e da Cohab Santa Marta. O carinho dos santa-marienses, que mesmo com o frio intenso, faziam questão de sair de suas casas para abraçar Pimenta e Valdeci, emocionou os candidatos. “Receber esta energia positiva de meus conterrâneos, além de me motivar para seguir em frente, demonstra que estamos no caminho certo, buscando a construção de um futuro melhor para todos”, ressaltou Pimenta.  

Na Zona Norte, Pimenta, que sempre esteve acompanhado dos vereadores Fort e Helen Cabral, fez uma pausa em seu roteiro para saborear o tradicional churrasco do dia do vizinho. Durante o dia, Pimenta segue visitando os principais bairros da cidade, prestigiando as confraternizações que acontecem em todas as regiões do município. À noite, Pimenta participa da festa de lançamento do candidato a deputado estadual, Luiz Fernando Mainardi, em Santa Maria.

Na segunda-feira (16), tem agendas previstas em São Sepé, Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista, Pelotas e Rio Grande.”   

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Caro claudemir,só vejo o Sr ELOGIAR o Pimenta neste sitio,é o que mais cavalga atras de votos,é o que mais trás recursos,é o mais ativo,é tudo de melhor e maior,lhe admiro muito pelo que faz pela democracia,sei da sua luta incessante por justiça,mais meu velho tá exagerando,controlesse um pouco,esta do mais ATIVO pega ate MAL.

  2. Parabéns Pimenta e Valdeci, vocês sim fizeram muito por Santa Maria. O pior cego é o que nao quer ver, esse Flamario Uchoa vem dizer que quem faz e o grande pozzobon e a dona yeda…

    e outra coisa, chamar o dia do vizinho de “essa droga”, é bem coisa de gente que não gosta de se misturar com o povo…fique recolhido ai nas serras de itaara…

  3. Meu Deus,…o “Dia do Vizinho” agora virou dia de “campanha política”,…a muito tempo que já não participo desta porcartia,…ainda bem que aqui em Itaara não existe essa droga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo