Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Vamos começar a semana com você escolhendo o tema. O espaço é teu. Aproveita!

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pelo que eu sei até hoje entram na prefeitura sem concurso, basta ser amigo do Prefeito para ganhar uma CD, e ficar na vaga de um servidor de carreira por quatro ou oito anos como já aconteceu as dezenas aqui na Boca do Monte . Outra coisa essa de buscar quem começou eh meio sinistro. Se não continua uma obra eh irresponsável, se termina eh mérito de quem começou. Gente por favor me poupem disso!

  2. @Ricardo Bieri
    Além do que voce é do tempo em que manifestação política era crime.
    Da era em que se faziam os maiores danos ao meio ambiente, ou seja do tempo da ditadura militar, nessa era entravam nas prefeituras sem concurso.

  3. flamarion e ricardo, acho que os políticos estão atrás de voto o que tem de ter educação são as pessoas que não peguem o material de campanha, e se pegarem não atirem no chão por favor vamos cuidar o meio ambiente, um abraço a todos.

  4. O seu Shirmer se gaba de ter ajeitado o centro,coisa que todos sabem começou muito antes dele,mas o que me deixa indgnado até nem é isso e sim a anarquia instalada na Praça Saturnino de Brito,gostaria de saber se aquele espaço não é centro ou se o prefeito nunca passa por ali?

  5. Flamarion, sempre passo pelo “Parque Itaimbé” de manhã, e confesso que fiquei HORRORIZADO com a sujeira do material de “Propaganda Política” espalhada pelo chão. Alô Alô pessoal das Campanhas (de todos os Partidos), vamos MANERAR ok? Desde já agradeço! @Flamarion Uchoa

  6. Venho por meio desta manifestar a minha insatisfação ao passar hoje pelo “Parque Itaimbé”, próximo a prefeitura. O local estava uma sujeira só, com um monte de santinhos e material de propaganda política espalhados pelo local, alem de latinhas de cerveja e outras papeladas de material político,…a maioria era é claro, do PT, mas tinham tambem do PCdoB e do PSB. Será que este pessoal não aprendeu nada de “EDUCAÇÃO” quando estavam na Escola? Onde esta o Respeito ao Meio Ambiente pessoal?

  7. Uma coisa me chamou muita aatenção no lançamento de Fabiano Pereira além da animação das pessoas,a maioria usava adesivos de Valdeci Oliveira,o que mostra que esta é uma dobrada que a cidade quer muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo