CampanhaEconomiaEleições 2010Estado

LUNETA ELETRÔNICA. Cacism e campanha eleitoral: Marchezan Jr, Valdeci, Pimenta, Pozzobom, Sandra Feltrin

* Nesta sexta, o deputado Marchezan Júnior, do PSDB, que concorre à Câmara Federal, abre dois comitês em Santa Maria.

* Um às 4 da tarde, na Nova Santa Marta, outro uma hora depois, na rua Andradas, no centro da cidade – este último em parceria com o concorrente à Assembléia, Jorge Pozzobom.

* Mais tarde vai a Silveira Martins, onde participa de um jantar de apoio a sua candidatura. Mas antes de vir a Santa Maria, dois eventos estão agendados.

* Um ao meio dia, em São Pedro do Sul, onde Marchezan visita um comitê. Outro às 2 da tarde, em Dilermando de Aguiar. Lá tem encontro com lideranças da comunidade e do PSDB.

* Depois do Jantar da Educação, que participou nesta quinta-feira junto com Paulo Pimenta (petista candidato à reeleição à Câmara, Valdeci Oliveira vai à festa de outro concorrente com o qual dobradinha.

Valdeci, com Ferreira: mais uma dobradinha do ex-prefeito

* Nesta sexta, o ex-prefeito, candidato à Assembléia, faz o lançamento da dupla com Paulo Ferreira, com a presença de apoiadores locais e da região.

* Antes, Valdeci e Ferreira irão a Faxinal do Soturno e São Sepé, onde terminam a manhã, e também visitarão, já em Santa Maria, a Feniar (Feira Internacional de Artesanato e Decoração).

* Na próxima segunda feira, durante o ciclo “O Assunto é”, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de SM promove a palestra “A diferença está nas pessoas”.

* No auditório da Cacism, os palestrantes serão as administradoras Patrícia Ennes e Alessandra Barcelos. Entre os temas a ser abordados estão “gestão de pessoas” e “principais ferramentas de gestão”.

* Pra fechar, mais campanha eleitoral. A santa-mariense Sandra Feltrin (PSOL) também busca votos na capital, em pelo menos dois dias da semana: terça e quinta.

* No primeiro dia, por exemplo, montou banca, sob o comando de Ana Campo, no Largo Glênio Peres. E ali ficou, papeando com a população, entre 10 da manhã e cinco da tarde.

* Sandra esteve acompanhada de outros candidatos (a deputado federal) que com ela fazem dobradinha e que fazem parte da “Debate Socialista”, corrente do PSOL da qual faz parte.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo