CampanhaEleições 2010Estado

NÃO ACABA MAIS… Agora, festa foi de Fabiano. Aniversário, sim, mas campanha também

Deputado Fabiano Pereira comemorou aniversário. E fez campanha, claro

O deputado estadual Fabiano Pereira é candidato a federal. E está de aniversário neste domingo, 1° de agosto. A festa, com direito à presença de gente que até nem petista é, como o pepista Marion Mortari e um representante da Sandra Feltrin, do PSOL, aconteceu no Clube Atirador Esportivo.

Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar (as colegas jornalistas Camila Piccolo e Marielle Flôres, da Intensa) o pessoal ainda está se divertindo por lá. Ah, acompanhe, a seguir o relato (e a foto) enviado por elas:

Emoção marcou o aniversário de Fabiano Pereira
Emoção. Essa foi a marca da festa de aniversário do candidato a deputado federal Fabiano Pereira. Mais de 1200 pessoas participaram da comemoração, que aconteceu no Clube Atirador Esportivo neste sábado (31), em Santa Maria.

Além dos familiares e amigos, diversas lideranças de Santa Maria e região estiveram presentes. O jovem candidato fez questão de receber todos os convidados, na entrada do Clube, com um abraço e dividir a alegria de comemorar seus 37 anos.

Empolgados, os companheiros da trajetória política de Fabiano parabenizaram o candidato pelo aniversário, mas não deixaram de manifestar seu apoio para as eleições de outubro. Entre os convidados, estavam os candidatos a deputado estadual Valdeci Oliveira, Cristiano Aquino, Maria Celeste, Vilmar Galvão e Sandra Feltrin (representada por um assessor); os vereadores Marion Mortari, Jorge Trindade, o ex-vice prefeito Werner
Rempel
, entre outros representantes da região.
Emocionado, Fabiano agradeceu o apoio recebido e manifestou sua alegria por poder comemorar seu aniversário entre amigos e companheiros de caminhada:

– Quem precisa ser saudado são vocês que, mesmo com essa noite fria e chuvosa, vieram aqui comemorar o meu aniversário. Não tenho palavras para expressar o quanto isso me fortalece e estimula, não só na minha vida pessoal, como também na minha caminhada política.

Professores, sindicalistas, brigadianos, policiais civis, órgãos de imprensa, universitários e apoaiadores da cidade e de municípios vizinhos celebraram o aniversário com u m saboroso churrasco. Após as manifestações, a festa seguiu animada até a madrugada de domingo.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Franz Ferdinand
    Pois então, não escreva coisas de que não tem certeza sobre pessoas que não conhece, só “ouve falar”, como o Paulo Ferreira.
    Porque, se não existe o contraponto, fica o dito pelo não dito.

  2. Franz Ferdinand :@Joao A Ah, e não estou querendo ser inocente e nem nada. Estou fazendo um debate a partir dos argumentos levantados. Há quem prefira fazer discussões de caráter pessoal, o que não é o meu caso. Não estive na festa do Fabiano e tudo que comento é a partir do que as pessoas dizem aqui. Aliás, estamos esperandouma resposta. Afinal, tinha ou não uma representante da Sandra Feltrin. Ela negou de forma enfática. E a assessoria do deputado Fabiano, confirma ou corrige a informação? Ô Claudemir: sugiro uma nota aí- Deputado Fabiano, pronuncie-se. Tinha ou não um representante da candidata Sandra Feltrin na festa???

    Com a palavra o COPETI.

  3. @Joao A
    Ah, e não estou querendo ser inocente e nem nada. Estou fazendo um debate a partir dos argumentos levantados. Há quem prefira fazer discussões de caráter pessoal, o que não é o meu caso. Não estive na festa do Fabiano e tudo que comento é a partir do que as pessoas dizem aqui. Aliás, estamos esperandouma resposta. Afinal, tinha ou não uma representante da Sandra Feltrin. Ela negou de forma enfática. E a assessoria do deputado Fabiano, confirma ou corrige a informação? Ô Claudemir: sugiro uma nota aí- Deputado Fabiano, pronuncie-se. Tinha ou não um representante da candidata Sandra Feltrin na festa???

  4. @Joao A
    Parecido com minha mãe???? Sinceramente, fiquei sem entender essa afirmativa. Não sei se tá achando que sou alguém, mas…por favor, deixa minha mãe de fora porque ela nem acessa internet e muito menos se envolve em política.

  5. Pessoal, estou me divertindo muito com esta “briguinha-de-comadre” de vcs da esquerda rancorosa;…só posso parabenizálos mais uma vez pela adesão TOTAL e COMPLETA do PT com o PMDB nacional (Sarney, Renan “Cahorda”, Jader Barbalho), com o Collor, o Collares (o pior governador do RS, segundo os Professores e a classe Brigadiana), com a rede “Bobo” de televisão do Marinho e com tudo o mais que existe de mais abjeto e rasteiro na politicálha brasileira. Parabéns, vcs realmente se mereçem,…Bom Proveito, kkkkkkk!

  6. @Franz Ferdinand
    É realmente, vc parece muito com sua mãe…
    Só para constar, sobre o tema em questão, tem muita gente que participou do “banquete” e depois que souberam (já sabiam) que a comida era estragada, foram pra mídia reclamar ao invés de defender, afinal todos almoçaram juntos.
    Jogar pra torcida com poses de bons moços é no mínimo OPORTUNISMO.
    Me admira sua inocência, deve acreditar em Papai Noel.

  7. @Joao A
    Meu amigo, será que é possível ter o direito de discordar do Lula?´Ele pode ser “o cara”, mas certamente não é Deus para ser a suprema consciência do país ou do PT. O Lula é um grande líder, um grande político, mas às vezes fala muita “bobagem”, vamos combinar. Sobre alianças políticas, ser estreito ou não ser estreito, esse é um debate muito mais profundo. Em 1998, Olivio Dutra se elegeu governador vencendo não apenas toda a direita, ams também um conglomerado midiático. Quem ele tinha na aliança? PT, PSB e PC do B. No segundo turno, ganhou apoio do PDT. Então, ter um “saco de gatos” não garante nada em termos de eleição. Garante sim, tempo de TV. Garante também uma maioria no parlamento, mas é uma maioria que vota conforme a onda. E, depois, ainda tem que aguentar os “renans, sarneys, collors”. Não defendo que a política seja a prática da estreiteza, entretanto, chamar a mãe do Badanha apenas para cabalar votos depois simplesmente leva na prática a que você tenha que administrar como os partidos tradicionais. O PT gaúcho pode ser “estreito” para alguns apressadinhos, mas “ideológico” para aqueles militantes de antanho.Na hora do pega pra capar, na podridão do mensalão, quem foi chamado para dar um “jeito” no lodaçal? Tarso Genro…o “estreito” do PT gaúcho.

  8. @Astrogildo
    Bom, se tem gente aqui fazendo debate, caro Astrogildo, não é o teu caso. Está sim desrespeitando a opinião alheia. Mas, a democracia garante o teu direito inclusive de ofender. Contudo, quem agride é porque faltam argumentos. Aliás, parece que o desespero à cata de votos virou “vale tudo” até neste site.

  9. @Franz Ferdinand
    Sim é esse o Paulo Ferreira, o cara que tirou as finanças do PT, da capa da veja, folha e de outras folhetins direitistas que adoram fazer tempestade em copo d’água. Ele assumiu a secretaria de finanças do PT logo após a superexposiçao da mídia para o suposto escandalo. E ordenou a casa.
    Se não fosse esse grupo (que pode ter errado) o PT jamais chegaria a presidência da república, basta ver a diferença da linha de pensamento do PT nacional e do PT do RS.
    Lula, no comício do gigantinho, na semana passada, chamou o PT gaúcho de ESTREITO, para todas as tendencias e grupos petistas ouvirem. Quem esteve lá viu.
    Para mim, a linha da política do PT nacional é o anseio do povo no século XXI, enquanto o PT do RS ainda está no século XX.

  10. aos companheiros do PT e simpatizantes acho que ficar aqui disputando quem colocou mais gente nas festas é perda de tempo vamos juntos eleger DILMA, PAIM, ABIGAIL,TARSO VALDECI E PIMENTA, ou cada um com seu candidato a federal ou estadual, o objetivo é um só elegermos o nosso projeto nacional e retomarmos o rio grande então vamos deixar as picuinhas para um debate interno. BOM DILMA a todos

  11. Rà rá rá …alguem do PSOL votar no PT? tem que acredita em papai noel…Sei que o PMDB E o PT estão abraçados com dilma e está piada não tem graça.

  12. Eu ENTENDI, perfeitamente; tanto que acredito no Fabiano;…prá mim ele é “O Cara”,…e irá ser o nosso futuro Prefeito em 2012,…para desespero de alguns “Xiitas” do PT, rsrs@COPETTI

  13. Uau! Tá bom e quente o debate. Um povo fazendo arrastão adesivado com Fabiano e Sandra (até aí tudo bem, cada um coloca o adesivo que quiser e apoia quem quiser), mas acompanhados do jipe do João Damian. Humm, será que a negativa da dra. Sandra, em uma nota logo acima, realmente coloca uma pedra em cima do assunto????

  14. Bom para o PT que o PSOL não apoiará o partido na próxima eleição. Se isso ocorresse, não votaria mais no PT. Cada um no seu quadrado.

  15. Roberto :Nenhum assessor da Sandra esteve neste lançamento ou em qualquer lançamento do PT.Alías, a Sandra possui apoio de 10 candidaturas a dep federal, entre elas, a de Luciana Genro em Santa Maria e todas estas do PSOL.
    Não preciso dizer que inexiste a possibilidade de sair com o PT em 2012, pois, teremos uma forte candidatura própria como uma alternativa real. E não esse faz de conta PT e PMDB.
    Não nos metam nas disputas internas do PT.

    Então meu caro comose expica uma equipe de arrastão na Urlandia, dia 26 de julho, devidamente adesivadas com a dobrada Fabiano/Sandra, acompanhada com o jip do João Damiã.

  16. Mais de 1,2 mil pessoas…ta bom. mas não é o que mostra a foto…batida de lado para nao mostra que o resto do salão tava vazio, temos que ficar atento nas informações da assesoria do fabiano, que com uma mentira dessas perde crédito…

    sem falar que na foto ta todo mundo meio triste para um aniversário, ou nao gostaram da comida ou do candidato…!!!!

  17. Afinal, tinha ou não uma representante da candidata Sandra Feltrin na festa do Fabiano Pereira? Gostaria que a assessoria do Fabiano confirmasse e desse o nome, para que pare esse lero-lero. Essa briguinha dos assessores/apoiadores das candidaturas Pimenta e Fabiano está um saco. Quem sabe o pessoal cresce um pouco e faz debate político e não fofoquinha pela internet? Por outro lado, interessante que Tarso Genro tenha ido na festa do candidato Paulo Ferreira…afinal, não foi Tarso que presidiu o PT justamente no período da crise do mensalão? Pois não era Ferreira o integrante do grupo comandado por Genoino naquele período fatídico do PT? Esse PT, ora, ora…

  18. Nenhum assessor da Sandra esteve neste lançamento ou em qualquer lançamento do PT.Alías, a Sandra possui apoio de 10 candidaturas a dep federal, entre elas, a de Luciana Genro em Santa Maria e todas estas do PSOL.

    Não preciso dizer que inexiste a possibilidade de sair com o PT em 2012, pois, teremos uma forte candidatura própria como uma alternativa real. E não esse faz de conta PT e PMDB.

    Não nos metam nas disputas internas do PT.

  19. Não sou do PT, mas deu para notar que o “FOGO AMIGO” do PT será forte nessa campanha FABIANO x PIMENTA.
    Vou assistir só de camarote.

  20. @Garibaldi
    Talvez por causa dessa micelania de alianças DO Fabiano que o Tarso foi na festa do Ferreira nesse sábado e não veio na festa dele.
    Agora uma coisa me chamou a atenção lá no esportivo,o Galvão que é o atual presidente do PT de Santa Maria nem fez cara feia para atitude do Fabiano de publicamente anunciar a sua aliança com uma candidata do PSOL,partido que detona o PT.

  21. @COPETTI
    Ser honesto e ficha limpa é pouco, isso é obrigação de todo cidadão e se não pode acusar com claresa e provas quem quer que seja devemos ficar quietos ou nos igualamos a mídia grandona que tanto criticamos.

  22. Sabe que eu vi pessoas mesmo na piscina do Sope do morro,vi carro estacionado tambem lá na Esc est Erico verissimo,vi tambem não faltar comida,vi tambem as pessoas serem bem atendidas,vi lideranças que só somam e não dividem,vi tambem um cara HONESTO falar de como fazer a BOA politica e constatei que era um CARA de ficha LIMPA,entenderam agora?

  23. Pois é seu Elton,porém tem que ajeitar dentro do PT primeiro senão não sai o Fabiano candidato em 2012, à não ser que ele traga o Mortari para o PT e faça um inchaço de filiações para ganhar a convenção, sabe-se lá né?
    Já tem as dificuldades para vice que segundo sei já acenaram para uns 3 pretendentes.

  24. @Rose Pereira
    Na verdade a história é bem outra cara Rose, o Mortari anda muito próximo do vereador Werner e provávelmente dizem fontes próximas, deverá desembarcar no PPL se a coisa entornar muito para o lado dele no PP,como o Fabiano quer porque quer ser candidato a prefeito em 2012,o Mortari vai bem tanto no PP como no PPL, afinal Fabiano corteja o PP faz tempo , tudo com vistas à 2012.
    Com Sandra o cortejo tem a mesma finalidade, buscar uma possível aliança com o PSOL para 2012.
    Tem alguns namoricos com o Ferreira, afinal a veradora Maria Celeste já deu sinais disso mudando seu apoio para este candidato à federal, tudo visa apoio aqui em Santa Maria,ou seja pelo jeito vendo o mundo pequeno em 2010 a estratégia seja começar a ajeitar as coisa para 2012 e aí haja fósforo para acender vela para todo lado.

  25. Tão gozando né. Mais de 1200 pessoas presentes lá é pra enganar bobo. Nariz de quem divulgou isto deve estar crescendo, crescendo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo