CampanhaEleições 2010Estado

CAMPANHA. Calil faz festa de lançamento. Fogaça, Rigotto e Schirmer presentes

Acompanhe o relato, que acabo de receber, da assessoria de imprensa do vereador (e candidato à Assembléia Legislativa, Tubias Calil, PMDB, acerca do lançamento festivo acontecido na noite de ontem, no Parque da Medianeira. A seguir:

Lançamento da campanha de Tubias Calil movimenta Santa Maria

Mais de 2 mil pessoas lotaram o Salão de Festas do Santuário da Medianeira neste sábado, 4, no município de Santa Maria. O motivo foi o lançamento da campanha de Tubias Calil à Assembléia Legislativa Gaúcha.

Presenças ilustres como a do candidato a governador do Estado, José Fogaça, do seu vice, Pompeo de Mattos, a do ex-governador e candidato ao senado, Germano Rigotto e a do prefeito do município de Santa Maria, Cezar Schirmer, abrilhantaram o evento.

Deputados Federais do PMDB também marcaram presença e puderam manifestar seu apoio a Calil, entre eles Osmar Terra, Darcísio Perondi, Eliseu Padilha, Arlindo Signor e o candidato do PDT ao cargo, o santa-mariense Marcelo Bisogno.

O protagonista do evento, Tubias Calil, enfatizou em sua fala que o PMDB há 20 anos não elege um Deputado Estadual de Santa Maria. “Quero ocupar esta cadeira que foi de Schirmer e há 20 anos não é ocupada por um companheiro de nossa cidade”, destacou.

Já Germano Rigotto pautou seu pronunciamento na importância da vitória de Tubias. Também aproveitou a oportunidade e agradeceu imensamente a receptividade de Santa Maria e afirmou que pretende voltar outras vezes na cidade antes do pleito de 3 de outubro.

Na mesma linha pronunciou-se Fogaça que, no seu discurso, enfatizou a importância de eleger Tubias Calil para representar Santa Maria. “Tubias na Assembléia gaúcha significa mais oportunidades e mais desenvolvimento para Santa Maria e região. Santa Maria precisa de Tubias na Assembléia, eu peço um voto de confiança a este jovem, que tem grande futuro político”, ressaltou Fogaça.

O candidato ao Piratini finalizou sua fala dizendo que naquele momento, a cidade de Santa Maria marcava a virada de sua campanha rumo à vitória.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. certa vez fui alugar o salão e o responsável disse que no máximo e bem ajeitado cabe 1200 pessoas então os convidados do tubalão comeram ao ar livre ainda bem que não choveu.
    hoje sai o segunda prestação de contas dos candidatos quanto será que o tobis gastou pelo ritimo da última prestação deve ser uns 500,00 FIQUEM ATENTOS!

  2. Ta que nem o fabiano que na festa de lançamento botou tb mais de duas mil num clube ai da boca do monte que se sabe nao cabe nem perto…o problema é que o tubias é não tem bala na agulha pra brigar com o pozzobon mas fica sempre querendo sempre estar acima do pozzobon, mas ele nao ta, e nao vai fazer mais votos que o pozzobon…o tubias todo mundo conhece é o menino baloneiro do schirmer que só promete e nao faz nada…alias, uma perguntinha, será o tubias concorda com as palavras do schirmer para a Dilma, essa era uma boa pergunta…já que ele nao pode ter opiniao propria e tem que ficar fazendo o que o schirmer ou os outros dep do pmdb mandam ele fazer até pelo twitter.

  3. 2000 mil pessoas q piada, hj passei pela av medianeira e me prestei a contar ele tem mais de 30 cavaletes, ai eu pergunto o salario de vereador da p tudo isso? será q tao usando a maquina do querido padrinho?

  4. Mas então alargaram umas quantas vezes o salão do Santuário da Medianeira para caber “mais de duas mil pessoas”. Meus Deus, me lembrei do pinóquio agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo