CinemaClaudemir PereiraCulturaJornalismo

CINEMA E ETC. No Claudemir Pereira Café, o papo é com o jornalista Jair Alan

Jair Alan Siqueira: jornalista (é cronista de cinema do jornal A Razão às sextas-feiras e trabalha na Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM), músico, ator. Tudo registrado na Carteira de Trabalho.

Jair Alan: papo sobre cinema e história. Sim, o saudosismo assumido também surgiu

Pois é ele o convidado do Claudemir Pereira Café. Por conta de suas profissões e, especialmente, por ser o homenageado local do festival Santa Maria Vídeo e Cinema. Aliás, no que considero bastante apropriado, o programa foi gravado exatamente no palco do evento encerrado na noite deste sábado.

O Claudemir Pereira Café pode ser visto nesta segunda-feira, às 9 da noite, na TV Santa Maria (canal 19, NET). Estão confirmadas, também, reprises nas noites de quarta-feira (às 10) e sexta (a partir das 8)

O programa é uma realização é da Paz Produtora e da CP & S Comunicações – também a dona deste (nem sempre) humilde sítio de internet. A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho e imagens de Fernando Vieira –- também responsável pela foto que ilustra esta nota.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo