COLUNA OBSERVATÓRIO. Grandões do PMDB gaúcho já largaram Schirmer de mão
Não pegou nada bem, entre os grandões do peemedebismo gaúcho, o fato de o prefeito Cezar Schirmer (por mais que tratando dos interesses da comuna) estar no Rio de Janeiro no dia em que o candidato do partido ao Palácio Piratini veio fazer campanha “na cidade do Tarso (Genro)” – como havia enfatizado o próprio presidente da sigla, Pedro Simon, e a coluna registrou semana passada.
O fato é que, a partir da ausência do comandante maior da sigla em Santa Maria, quem tomou conta de tudo foi mesmo um desafeto antigo de Schirmer, o secretário geral da sigla, Eliseu Padilha. Foi do grupo do deputado federal, que tem o apoio e a coordenação local da campanha pelo presidente do PMDB/SM, Robson Zinn, a garantia maior de militantes em todos os eventos realizados na manhã de quarta-feira.
Resumo da ópera: o que alguns desconfiavam, virou fato (verdadeiro ou não, isso já não importa tanto). Schirmer, é a convicção, entre os grandões, não está nem aí para a eleição. Logo, passou a não contar. Pelo menos agora.
Acho que o próximo a largar o PREFEITO de mão será o PP (Partido Progressista). Alguém duvida !!!!!!
apesar que com a popularidade lá em baixo do prefeito ele tire votos hoje nenhum candidato tem a coragem de dizer que o schirmer o apoia, só o tubalão com toda a máquina da prefeitura trabalhando para ele, é pozzobom e vocês tinham um acordo, que coisa né!
À propósito o que leva Shirmer a seguidamente se mandar para o Rio de Janeiro????Hummmmmm…..Não é só por interesses de Santa Maria, cada vez que ele vai lá a campanha do candidato balonista dá um salto!Hummmmmm….
Será que dessa vez ele visitou de novo o neto de um ex prefeito de SM do inicio do século passado?hummmm….
Será que o Prefeito Schirmer estará viajando neste sábado ou irá recepcionar e circular com aquela que ele denominou como sendo “a melhor governadora para Santa Maria nos últimos 20 anos”?