ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Grandões do PMDB gaúcho já largaram Schirmer de mão

Não pegou nada bem, entre os grandões do peemedebismo gaúcho, o fato de o prefeito Cezar Schirmer (por mais que tratando dos interesses da comuna) estar no Rio de Janeiro no dia em que o candidato do partido ao Palácio Piratini veio fazer campanha “na cidade do Tarso (Genro)” – como havia enfatizado o próprio presidente da sigla, Pedro Simon, e a coluna registrou semana passada.

O fato é que, a partir da ausência do comandante maior da sigla em Santa Maria, quem tomou conta de tudo foi mesmo um desafeto antigo de Schirmer, o secretário geral da sigla, Eliseu Padilha. Foi do grupo do deputado federal, que tem o apoio e a coordenação local da campanha pelo presidente do PMDB/SM, Robson Zinn, a garantia maior de militantes em todos os eventos realizados na manhã de quarta-feira.

Resumo da ópera: o que alguns desconfiavam, virou fato (verdadeiro ou não, isso já não importa tanto). Schirmer, é a convicção, entre os grandões, não está nem aí para a eleição. Logo, passou a não contar. Pelo menos agora.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. apesar que com a popularidade lá em baixo do prefeito ele tire votos hoje nenhum candidato tem a coragem de dizer que o schirmer o apoia, só o tubalão com toda a máquina da prefeitura trabalhando para ele, é pozzobom e vocês tinham um acordo, que coisa né!

  2. À propósito o que leva Shirmer a seguidamente se mandar para o Rio de Janeiro????Hummmmmm…..Não é só por interesses de Santa Maria, cada vez que ele vai lá a campanha do candidato balonista dá um salto!Hummmmmm….
    Será que dessa vez ele visitou de novo o neto de um ex prefeito de SM do inicio do século passado?hummmm….

  3. Será que o Prefeito Schirmer estará viajando neste sábado ou irá recepcionar e circular com aquela que ele denominou como sendo “a melhor governadora para Santa Maria nos últimos 20 anos”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo