DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Com a presença de Onyx, nome do PL ao Piratini, Ewerton Falk se lança a deputado federal

Jantar marcará, sexta, o ato de lançamento da pré-candidatura do ex-secretário

No lançamento, Ewerton Falk terá o prestígio do pré-candidato ao governo do Estado pelo PL, Onyx Lorenzoni (Foto Divulgação)

Da Assessoria do Partido Liberal em Santa Maria

Um jantar de confraternização com a presença do deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni, marcará o lançamento da pré-candidatura do empresário, professor e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e de Licenciamento e Desburocratização de Santa Maria, Ewerton Falk a deputado federal pelo Partido Liberal (PL/RS).

O evento, que acontecerá sexta-feira, dia 20, às 19h30min, na sede social do CTG Sentinela da Querência, no bairro Camobi, contará também com a presença do deputado estadual e pré-candidato ao cargo, Rodrigo Lorenzoni, além de apoiadores da região.

Falk destaca a importância deste evento para Santa Maria e a região.

“Este evento é importante para Santa Maria, a região e toda a Metade Sul em vários aspectos. Primeiro pelo fortalecimento de pautas regionais com a presença do nosso pré-candidato ao governo do Estado Onxy Lorenzoni, que também prestigia a nossa pré-candidatura a deputado federal. Isso reforça a importância de a região ter representatividade política para recuperar um espaço legítimo de protagonismo no desenvolvimento econômico e social. Santa Maria tem esse papel de liderar a recuperação regional, que vem fragilizada, ano a ano. Falamos em resolver gargalos de infraestrutura, logística e energia, questões básicas para o desenvolvimento, mas essas questões dependem também de articulação buscando também destinação de recursos federais e estaduais. Ao longo dos anos, como empresário, professor e gestor com trânsito na esfera política, tivemos experiências que nos mostraram que precisamos de força política regional. Por tudo isso, este evento é o início de uma caminhada por um caminho de construção e fortalecimento” – afirmou Ewerton Falk.

Os convites para o evento são disponibilizados pelo telefone (55) 99158-9157.

QUEM SÃO

Ewerton Falk

Empresário e professor 

Atividades profissionais e cargos públicos

Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Pelotas (2006), MBA em Gestão empresarial pela Universidade Católica de Pelotas (2008), mestrado em Política Social e Direitos Humanos pela Universidade Católica de Pelotas (2018)

Foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Santa Maria (2018-2021) e secretário de Licenciamento e Desburocratização de Santa Maria (2021)

Atualmente é proprietário da Falk Brasil & Cia Ltda. com matriz em Santa Maria e filiais em Bagé e Santiago e professor da Faculdade Integrada de Santa Maria na disciplina de Cenários Econômicos e membro do colegiado do curso de Tecnologia em Gestão Comercial da instituição

Onyx Dornelles Lorenzoni

Deputado Federal (2019-2023), pelo Rio Grande do Sul pelo DEM

Atividades profissionais e cargos públicos

Médico veterinário formado pela UFSM, empresário, Ministro da Casa Civil/Presidência da República  (2019 – 2020), Ministro da Cidadania (2020 – 2021), Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República ( 2021 – 2021) e Ministro do Trabalho e da Previdência ( 2021). 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo