CulturaSanta Maria

CULTURA. Grupo Cuíca, de Santa Maria, se apresentou em Brasília. E emocionou

Grupo santa-mariense se apresentou em Brasília. Foi um sucesso e tanto

Olha só que notícia legal, essa, de um grupo santa-mariense se apresentando em Brasília. Quem a enviou foi Rose Carneiro, da Chili, com foto de Mauricio Martini. Só mudei os tempos verbais, pois o fato ocorreu na quarta-feira. Acompanhe:

A cuica emocionou!

 O Grupo de Percussão CUICA se apresentou quarta à tarde, 1°de setembro, durante o III encontro Nacional de Atenção à Saúde do Servidor e II Fórum de Saúde Mental. O público se emocionou com a gurizada, foram aplaudidos de pé.

Na entrada do auditório do Centro de Eventos Brasil 21, foi organizado um estande de produtos da CUICA: DVDs com o documentário da CUICA, cuias personalizadas e camisetas. Foi um sucesso. O pessoal saía do auditório e ia direto comprar uma camiseta, um dvd, uma cuia. Muitos elogios ao trabalho desenvolvido pela CUICA. É Santa Maria projetada no Distrito Federal.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo