Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2010Estado

DATAFOLHA (2). Se eleição fosse hoje, Tarso seria governador gaúcho, Ana Amélia e Paim senadores

O grupo RBS divulgou hoje, nos seus veículos, resultado da pesquisa de intenção de voto para o Governo do Estado, Senado e a preferência dos gaúchos para a eleição presidencial – encomendada ao instituto Datafolha.

Se depender do voto dos gaúchos, o futuro governador será Tarso Genro (PT), que obteria a vitória já no primeiro turno, neste domingo. Ana Amélia Lemos (PP) e Paulo Paim (PT), garantiriam para si as duas vagas disponíveis ao Senado. E Dilma Rousseff (PT) venceria a eleição para o lugar de Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira, inicialmente, o material publicado na versão online do jornal Zero Hora, acerca da pesquisa para o Palácio Piratini. Logo a seguir, você encontra os links para as reportagens acerca da disputa para o Senado e à Presidência. Acompanhe:

Datafolha: Tarso Genro tem 52% dos votos válidos no RS

Na mais recente pesquisa Datafolha para o governo do Estado, o candidato do PT, Tarso Genro, tem 45% das intenções de voto, um ponto a menos do que na sondagem da semana passada. Considerando apenas os votos válidos, Tarso tem 52%.
Na semana passada, o petista tinha 54%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais, não se pode garantir que a disputa terminará no primeiro turno. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% mais um dos votos válidos.

José Fogaça (PMDB) aparece com 25% – subiu dois pontos – e Yeda Crusius (PSDB) manteve os 15% do levantamento anterior…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

A PESQUISA PARA O SENADO ESTÁ AQUI.

A PESQUISA PARA A PRESIDÊNCIA, NO RS, VOCÊ ENCONTRA AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo