Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Escândalo lá, escândalo cá. Qual deles vai (ou não) influenciar o eleitor?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Ois meninos, estava lendo voces, gostei de algumas coisas, tipo, morte não exclarecidas. Lembro voces do assassinato de Celso Daniel até hoje não exclarecido. Pessoal eu temo que acabem descobrindo que a Filha do Serra seja poderá der sócia do Lullinha, kkkkkkkk. Afinal a ex Telemar, hoje OI, não foi que descobriu a sumidade econômica do Filho do Presidente? O Presidente mudou a lei para que a Oi pudesse comprasse as outras operadoras. Meus Deus que embróglio cumpenheros, kkkkkkkk

  2. Acabo de ver o programa eleitoral do Fogaça. Ele mostrou novamente a guerrilheira subsersiva. Agora ele é amiguinho dela desde criança.
    Chamou a atenção ele dizer que vai ser parceiro dos professores. Tchê, ele não é do PMDB? Este partido não é governo junto com a Yeda? Ele fala em renovar, que agora vai fazer isto e aquilo, como se nunca tivesse ouvido falar de Yeda. Oposição oportunista e momentânea? Mas o que é isto meu Deus?
    Qual foi o comportamento do PMDB no episódio do corte do ponto dos professores? Votou a favor dos professores? Não!
    Inclusive, o Edson Brum (deputado do PMDB) afirmou há poucos dias que aquela votação foi uma grande maracutaia. Ele vendeu o seu voto em troca de um asfalto e votou CONTRA os professores.
    É esta a parceria que Fogaça quer fazer? Com um parceiro assim, para quê inimigos?
    E antes que alguém diga que é mais um petista fazendo acusação leviana, digo que os fatos estão na imprensa. Eu disse imprensa, não RBS.

  3. Tem coisas que nunca são esclarecidas nesse Brasil, por exemplo, quem matou o Deputado Daut?
    Quais motivos que deram impulso nas ações desse brigadiano lá no Piratini?
    Quem matou aquele rapaz no lago Paranoá?
    Hummmmmmm….

  4. @Giovanni
    Perdão Giovanni, mas no caso aqui do sul, faz muito tempo que o PT não faz denúncia, nem acusa. Não precisa, o próprio vice da Yeda se encarregou de muita coisa, e olha que sobre o Banrisul, Feijó estava certo em pedir investigação, as notícias de hoje comprovam isto. Lair Ferst disse que não cairia sozinho, ameaçando a governadora. o desvio de mais de 40 milhões do Detran também não foi invenção do PT. Cezar Busatto, que Schirmer trouxe para ser secretário (foi embora sem dizer a que veio) afirmou em gravação que eles pegam dinheiro das estatais para suas campanhas, mas Giovanni, Busatto também não é do PT.
    Então, não consigo ver qualquer “acusação leviana” feita por gente do PT. Dizer que Padilha e Marco Alba estão pra lá de enliados com a Polícia Federal não é acusação leviana, o noticiário está aí. Claro que se tu assiste apenas a RBS ou lê apenas Zero Hora, realmente tu não tens como saber dessas coisas.

  5. E o Serra nunca fez nada também, né? A história mal explicada ads ambulância superfaturadas, bem na época em que ele foi ministro?
    E a sociedade da filha dele, supostamente com a irmã do banqueiro Daniel Dantas?
    E o mensalão tucano, em Minas? Sobre isso o Jornal Nacional não questionou o Serra? Nem mesmo questionou sobre o mensalão do DEM, em Brasília. Depois é o PT que é protegido da mídia, né?

  6. Essa quebra de sigilo por parte do PT não é novidade nenhuma para quem acompanha a política brasileira. Depois do mensalão, só vemos o presidente da República debochando e ofendendo seus adversários, colocando-se acima das leis e da ética.

    Nada mais normal para um presidente e um partido que não explicam seus muitos erros e acusam levianamente a oposição, contando com a ajuda de seus jornalistas e revista. Por mais provas que se tenha, o PT nunca fez nada. Mensalão, aloprados, dossiês, etc. Agora, até simular furto ao diretório estão fazendo, só para apagar as provas dos crimes.

  7. Como a imprensa do centro do país está num momento antiDilmista (faz tempo) e a Folha publicou reportagem atribuindo culpas à candidata, o twitter “bombou” sobre o tema
    Veja algumas outras culpas de Dilma e do PT;
    -Folha – Gato revela tudo: foi a Dilma que mandou atirar o pau nele e Dona Chica é filiada ao PT.

    -Padre irlandês que agarrou maratonista brasileiro em Atenas era filiado ao PT.

    -Folha: Laque e cremes de Dilma causam aquecimento global e efeito estufa.

    -Folha Ilustrada: Dilma proibe os escravos de Jó de jogarem kaxangá.

    -Fontes da Folha afirmam que Dilma agiu com frieza ao pregar jesus na cruz.

    -Até José Simão aderiu: “E quer ver acontecer o segundo turno? Dilma inventou o motorzinho de dentista!”

    -DIlma foi quem atirou a primeira pedra na iraniana Sakineh.

  8. Olha, já estou esperando um programa “Fantástico” do próximo domingo especial, investigativo e muito completo. Tema: Saber se um dos fulanos da espionagem de lá era ou não filiado ao PT. Pelo menos parece que há um fato irrefutável, ele não é mais filiado. Mas, o PT deverá ser responsabilizado até por seus ex-filiados.
    Isto a nível federal, por que aqui… quanta diferença.
    Para a Zero Hora, o fato político mais relevante dos últimos tempos foi a dança da Yeda na Expointer. A ética e a moral já dançaram há muito tempo e o principal jornal do RS “tá nem aí”.
    O que o povo gaúcho tem que acordar é que esta posição firme dos Sirotsky é comprada com o nosso dinheiro.
    Sobre a espionagem do Piratini, é engano meu ou há apenas um dos grandes partidos que não teve integrantes bisbilhotados?
    Se eu fosse investigador, já começaria por aí. O PMDB ao que parece, não era o alvo do sargento. Então…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo