Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Feriadão a caminho. Você vai ao desfile farroupilha? Ou…

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. A pobreza dos comentários do Saul é de dar dó, coisa de uma nota só e sempre pela direita. Afinal, ele gosta mesmo é do Pedro Simon, o gaúcho da moral seletiva; também gosta do PMDB gaúcho, que ele afirma ser o melhor do país, mas é igualzinho ou pior que nos outros estados.
    Como bem dizia minha vó, neste munto tem cabeça pra tudo.

  2. Boa noite a todos. Eai pessoal oque dizer da dona Erenice Guerra, coitada que maldade que fizeram com essa Senhora. Lembro da cumpanhêrada tão vigilante, hoje todos calam ou dizem que não sabem das “maracutaias” Palaciana. Dizem que na Alemanhã tem um polvo mergulhado n’agua que advinha tudo, e aqui no Brasil tem uma lula no destilado que nada sabe.

  3. E, lá virão os baianos( os que não sabem andar a cavalo), faceiros, pilchados e acenando para quem assiste ao desfile !!!
    Usam de “tudo” para “tentar” ganhar mais um votinho.
    São uns cara de pau,fazem de “tudo” para uma cadeira no parlamento, inclusive campanhas caras que dá para desconfiar !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo