Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Que você acha da cobertura eleitoral da mídia de SM, este sítio incluído? Boa? Ou…

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Leia no comentario abaixo. O Poder central vive um dos piores momentos dos seus oito anos de governo, soh não é pior que o do Mensalão…..

  2. Boa tarde.
    Tenho assistido pouco a campanha eleitoral via TV, mas via jornal e revista sempre dou uma olhada. Afora a acusação das tais baixaria (alguem sabe oque eh isso, acusação de corrupção seria as tais baixaria?)pra mim está tudo dentro da normalidade. Soh lembro de uma coisa, O governo central vive um dos momentos dos seus oito anos, tal como disse alguem: – O Rei está nú! Pena que muitos não querem ver, qual “interésse”, como diria o saudoso Brisola.
    Baixaria pra mim foi oque fez Collor, hoje parceiro de Dilma, contra Lulla naquela campanha eleitoral.

  3. Boa Noite,
    Penso que a mídia imprensa tem sido um pouco tímida, talvez muito até. Deveria se espelhar mais na mídia imprensa de nível estadual que consegue absorver melhor o cotidiano político e destina bons espaços para promover este debate aos seus leitores. Em relação a Rádios, não tenho como opinar, pois a distância me faz ter pouco acesso. Já os blogs de imprensa independentes, no qual o seu está incluído, os jornalistas e analistas tem exercitado a mais plena democracia na arte de informar e abrir espaço para o debate. Vejo que no seu caso específico há uma ótima cobertura dos candidatos locais, sem deixar de prestigiar os demais que mantém alguma forma de ligação com a cidade. É isto. Um abraço.

  4. Claudemir, vou analisar unicamente o seu site e twiter. Vejo que tem se preocupado em mostrar um comportamento imparcial, divulgando opiniões de diferentes matrizes ideológicas, não se limitando a divulgar apenas o que é oriundo da grande empresa. Todavia, é inegável, que apresenta uma tendência mais favorável aos candidatos do PT. Talvez, os candidatos de outros partidos deveriam enviar mais notícias ao site. Ah seria interessante que colocasse no site o Programa Sala de Debates e os seus comentários na Antena 1 para quem não está mais em Santa Maria ou quem não pode ouvir no hotário do almoço. Parabéns pela sua atuação.

  5. Cobertura? Que cobertura? Com exceção do teu site, que abre espaço para todo mundo, algum esforço do Diário, a campanha tem sido amorfa pela ótica da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo