ESTABILIDADE. Serra vai a 22%. Dilma segue com 53%, diz ‘tracking’ Vox Populi

Dentro da margem de erro, o tucano José Serra cresceu 1% desde ontem, segundo pesquisa ‘tracking’ feita pelo Vox Populi, sob encomenda do portal iG e da TV Bandeirantes. Enquanto isso, a petista Dilma Rousseff manteve os 53% que ostentava. Os detalhes você lê em material publicado pelo iG, a seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Serra vai a 22%; Dilma mantém 53%

O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, oscilou positivamente um ponto e chegou a 22% no tracking Vox Populi/Band/iG, que mede diariamente  as intenções de voto para a eleição presidencial deste ano. Foi a primeira vez que o tucano ganhou pontos desde o começo da medição no dia 31 de agosto. A mudança ocorre dentro da margem de erro, que é de 2,2 pontos percentuais.

A candidata petista Dilma Rousseff manteve-se na liderança, com 53% das intenções de voto, acumular uma queda de três pontos porcentuais em dois dias. Marina Silva (PV) continua na terceira colocação, com 9% das intenções de voto. Outros candidatos têm 1% dos votos. Os eleitores indecisos somam 10% e brancos e nulos 5%…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *