CampanhaEleições 2010Estado

LUNETA ELEITORAL. Valdeci na região central, Sandra do PP no Alto Uruguai, Sandra do PSOL e o ecossocialismo

* Recebi material de três candidatos a deputado, com suas agendas – passadas ou futuras. São as que divulgo, nessa Luneta “extra”, dedicada ao pleito.

* O ex-prefeito Valdeci Oliveira concentra-se em quatro municípios da região central, neste final de semana.

* Candidato à Assembléia, o petista participou de caminhada em São Pedro do Sul agora no fim da tarde e vai a Dilermando, onde participa de jantar ao qual estará presente o candidato à reeleição à Câmara, Paulo Pimenta.

* Ainda nesta sexta, Valdeci pretende estar em Rosário do Sul, com três eventos marcados pelo presidente local do PT, Fernando Pigatto.

* Na sabatina, visita, já em Santa Maria, a Feira da Primavera, no Centro de Referência Dom Ivo Lorscheister. À tarde participa de caminhada na zona norte e chá com mulheres na sul.

* À noite, Valdeci tem reuniões com apoiadores no Centro e na Nova Santa Marta, na zona oeste, para onde voltará na domingueira, com diversas reuniões na presença de apoiadores.

* Ainda neste sábado, tem jantar com apoiadores, junto com o candidato a federal, Fabiano Pereira.

Sandra Rebelato com a prefeita de Estação (foto Tarcísio Rebelato)

* Enquanto isso, a candidata do PP à Assembléia Legislativa, Sandra Rebelato, comemora apoios recebidos ao longo da semana.

* No feriado da Independência, ela visitou municípios do Alto Uruguai. Sarandi, Charrua, Barra Funda e Estação estiveram no roteiro.

* Nesta última comuna, teve encontro com a prefeita Cirilde Maria Braciak, também do Partido Progressista.

* Sua tocaia, Sandra Feltrin, participou ontem do debate “Ecossocialismo ou Barbárie”, promovido pelo Movimento Construção Coletiva.

* No encontro, discutiu-se a degradação do meio ambiente e suas relações com o capitalismo, entre outras questões acerca do tema.

* Sandra esteve no evento como ouvinte e, na sua intervenção, comentou a “importância de não dissociar a luta socialista da luta ambiental; afinal salvar a fauna e a flora só será permitido com um rompimento com o capitalismo”.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. ah o debate contou com a presença do candidato a deputado federal Antonio Ruas que apresenta um contra-ponto eco-socialista ao programa eco-capitalista defendido por marina silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo