CampanhaEleições 2010Estado

LUNETA ELETRÔNICA. PMDB daqui e Fogaça, Valdeci e Eliezer, Menezes em São Léo, as Sandras do PSOL e do PP

* O santa-mariense Maicon di Giacomo é o responsável pelo contado direto do deputado federal Eliseu Padilha com os 33 coordenadores regionais do PMDB.

Bandeiraço pró-Fogaça: 300 militantes na esquina da Presidente com Borges

* São eles, mais outros militantes graduados do partido que entraram firme na campanha, desde semana passada, tentando levar José Fogaça ao segundo turno.

* Em Santa Maria, quem toca o barco é o presidente local peemedebista Robson Zinn – que coordenou, entre outros atos, o bandeiraço realizado no final da tarde de quarta.

* Segundo se soube, cerca de 300 militantes estiveram na esquina da avenida Presidente Vargas com a Borges de Medeiros.

* Este editor se complicou na leitura e informou errado, na madrugada passado. Maria do Rosário nããão estará em Santa Maria, nesta sexta-feira.

* O que acontecerá é um jantar dos apoiadores dela e de Valdeci Oliveira (candidato à Assembléia). E quem vem, sim, é o marido dela, Eliezer Pacheco, em férias da secretaria de Educação Tecnoógtica do MEC, do qual é titular.

* O resto da informação está certo: o rega-bofe, a partir das 7 e meia da noite, acontece na rua Major Duarte, 864, e tem como organizadores funcionários e sindicalistas ligados à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

* Outra, do petismo: o ex-vereador santa-mariense e ex-secretário, no primeiro mandato de Valdeci, Fernando Menezes, assumiu em agosto a secretaria adjunta de Desenvolvimento Econômico e Social de São Leopoldo.

* Menezes é também dirigente da corrente estadual petista Movimento PT e assumiu a função a convite do prefeito Ary Vanazzi – de quem é conhecido dos tempos idos dos movimentos sociais.

* Juntos, Vanazzi e Menezes criaram o Movimento Nacional de Luta pela Moradia, no início dos anos 90. E, entre 93 e 95, o santa-mariense foi chefe de gabinete do então vereador leopoldense.

* Sandra Feltrin, candidata à Assembléia pelo PSOL, está nesta sexta em Cacequi e São Francisco de Assis (de manhã), Jaguari (à tarde e à noite).

* De sábado a segunda-feira, ela estará fazendo campanha em Santa Maria. A sabatina será dedicada à região sul (de manhã) e ao Alto da Boa Vista, na zona oeste (àtarde). A domingueira será repartida por bairros da região sul e de Camobi.

* O feriado de segunda também será de proselitismo eleitoral. De manhã, zona sul e desfile farroupilha; à tarde, de novo no Alto da Boa Vista.

* Já a outra Sandra, a Rebelato, que também concorre ao parlamento gaúcho, mas pelo PP, cumpre agenda na Quarta Colônia, nesta sexta-feira.

* São João do Polêsine, Dona Francisca, Nova Palma e Paraíso do Sul estão no roteiro. Nas duas primeiras cidades o comando do executivo tem a participação do PP.

* A sabatina será mais longe: Anta Gorda, Veranópolis e Doutor Ricardo receberão a visita de Sandra Rebelato. Nesta última, será recebida pelo vereador Alexandre Rebelato (PP). Ah, o domingo será dedicado a eventos em Santa Maria.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo