EconomiaNegóciosPrefeitura

OLHA OS CHINESES. Schirmer recebe empresários, que querem (no futuro) ter indústria no RS

Schirmer apresenta Santa Maria aos empresários. Prospectando para o futuro

Reproduzo informação publicada no sítio da prefeitura, acerca de encontro do prefeito Cezar Schirmer com empresários chineses. Antecipadamente informo que não participou da reunião a embaixadora NOMEADA pelo prefeito para tratar de assuntos de Santa Maria no oriente, a senhora Simmy Kong. Confira o material, que tem a assinatura de Maria Luiza Guerra, com foto de Felipe Pires.

Prefeito conversa com empresários chineses com intuito de trazer montadora para Santa Maria

Nesta semana, o prefeito Cezar Schirmer reuniu-se com os empresários chineses Yiqing Wang, Jue Wen e Zhe Li, representantes da fábrica de máquinas rodoviárias Changlin. Na ocasião, o prefeito mostrou um vídeo apresentando Santa Maria e os benefícios de investir na cidade. O encontro foi realizado depois que a empresa Retrosul, que possui matriz em Santa Maria, tornou-se distribuidora autorizada da marca Changlin, a única no Estado.

Changlin é uma das maiores indústrias na China e futuramente será construída uma montadora da empresa no Rio Grande do Sul. Os esforços do prefeito Cezar Schirmer são no sentido de que a montadora instale-se em Santa Maria, o que trará benefícios como geração de emprego e renda para a cidade. Também participaram da reunião os empresários da Retrosul, Ruy Gabriel, Gilmar Martins, Gilson Vaucher e Alcimar Aires.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo