’TRACKING’. Diferença entre Dilma e Serra é de 27%. Ela caiu 1%, ele subiu 2%

Com o perdão pelo atraso involuntário, segue material sobre o ‘tracking’ (pesquisa diária por telefone) feito pelo Vox Populi, sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG.

De ontem para hoje, segundo a pesquisa, houve mudanças dentro da margem de erro (2,2%, para mais ou para menos). No entanto, numericamente, houve uma mudança: a candidata petista Dilma Rousseff caiu 1%, enquanto o tucano José Serra subiu 2%. A verde Marina Silva segue no mesmo lugar. E a diferença entre Dilma e Serra é de 27% em favor dela. Acompanhe os detalhes, a seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 52% e Serra, 25%

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, oscilou um ponto para baixo e aparece no tracking Vox Populi/Band/iG desta terça-feira 27 pontos à frente do principal adversário, o tucano José Serra. Um dia antes, a distância entre os dois presidenciáveus era de 30 pontos. A ex-ministra da Casa Civil tem 52% no levantamento, enquanto o candidato do PSDB chegou a 25% das intenções de voto (ele tinha 23% no levantamento do dia anterior).

O resultado garantiria a vitória da petista logo no primeiro turno. Marina Silva, do PV, permanece com 9% das preferências do eleitor. Brancos e nulos somam 4%, enquanto 9% dos entrevistados não sabem ou não responderam quem são seus candidatos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *