’TRACKING’. Dilma cresce de novo; Serra e Marina estáveis. Petista tem 53%

Aparentemente, está tudo decidido, faltando menos de três semanas para o pleito. Sob bombardeio completo da mídia (Globo, Veja, Folha de São Paulo), que corre o sério risco de, a exemplo de 2006, também ela levar uma sova de votos, Dilma Rousseff, que havia caído 3% nos dois dias anteriores, neste domingo vê seu índice de intenção de voto voltar a 53%. Nada menos que 30% além de José Serra, que se estabilizou.

Os resultados do tracking (pesquisa por telefone, feita diariamente) de hoje, feito pelo Vox Populi sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG, e mais detalhes, você acompanha a seguir:

 “Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma vai a 53%; Serra fica com 23%

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, foi a única candidata que oscilou positivamente na medição do tracking Vox Populi/Band/iG deste domingo. A candidata tinha 52% da preferência do eleitorado e atingiu hoje 53% das intenções de voto.

A oscilação da candidata está dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O principal adversário da petista, o candidato José Serra (PSDB), se manteve no patamar de 23% constatado na medição de sábado.

A candidata do PV, Marina Silva, também se manteve com 9% da preferência dos entrevistados pelo instituto Vox Populi.

O número de eleitores que declaram voto branco ou nulo oscilou de 4% para 5% de sábado para domingo e os entrevistados que não sabem em quem votar ou não souberam responder a pesquisa somaram 10% do total.

Espontânea

Com o resultado da medição de hoje, Dilma abriu 30 pontos percentuais de diferença em relação ao tucano José Serra. Com esse patamar, a candidata do PT venceria as eleições ainda no primeiro turno.

Na pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Dilma também oscilou de 43% para 44%, enquanto Serra e Marina se mantiveram com 18% e 7%, respectivamente…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



1 comentário

  1. ivo cassol

    confesso que eu estava apreensivo…
    Pois o golpe está sendo desenhado…mas acho que o povo já escolheu, podem bater reacionários, podem bater conservadores, podem tentar… Pois ninguém consegue parar o rio quando ele corre para o mar!
    Dilma lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *