’TRACKING’. Dilma (PT) perde 1%. Serra (PSDB) e Marina (PV) ganham 1% cada um

Confira o ‘tracking’ (pesquisa diária por telefone) feita pelo Vox Populi, sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG. A candidata do PT, Dilma Rousseff, perdeu 1% de intenção de voto. O segundo colocado, José Serra, do PSDB, e a tercerira, Marina Silva, do PV, cresceram 1%. Acompanhe:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 49% pela primeira vez

… Pela primeira vez, desde o início da pesquisa Tracking Vox Populi/Band/iG no começo do mês, a candidata do PT, Dilma Rousseff, ficou abaixo da casa dos 50% nas intenções de voto. A presidenciável petista recuou de 50% para 49%, enquanto o candidato tucano, José Serra, subiu de 23% para 24% e a presidenciável do PV, Marina Silva, passou de 11% para 12%, chegando a essa pontuação pela primeira vez.

Com isso, a diferença entre os votos em Dilma e a soma dos demais candidatos (contando com 1% atribuído a “outros”) caiu de 15 para 12 pontos percentuais, reduzindo a vantagem da petista de se eleger no primeiro turno.

O Tracking Vox Populi/Band/iG também mostra que 11% estão indecisos e 3% votam em branco ou nulo.

Espontânea

Na consulta espontânea, quando a lista com os nomes dos candidatos não é apresentada ao entrevistado, Dilma oscilou negativamente de 43% para 42%, Serra manteve-se estável em 20% e Marina avançou de 9% para 10%…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *