’TRACKING’. Estabilidade. Dilma perde 1%, que é ganho por Marina. Serra segue no mesmo lugar

Absolutamente semelhante ao resultado de ontem e aos dos dias anteriores. Assim é o “tracking”, pesquisa diária (por telefone) feita pelo Vox Populi, sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG. As mudanças que ocorreram todas estão dentro da margem de erro, de 2,2% para mais ou para menos. Os detalhes do levantamento feito hoje e divulgado agora há pouco, você confere no material publicado pelo iG. A seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma tem 52%; Serra mantém 22%

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, oscilou negativamente 1 ponto percentual no tracking Vox Populi/Band/iG desta quarta-feira (15) e registrou 52% das intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, Dilma venceria no primeiro turno. Seu principal rival, o presidenciável do PSDB, José Serra, manteve os 22% registrados ontem. A candidata do PV, Marina Silva, cresceu 1 ponto percentual e ficou com 9%. Brancos e nulos somam 5% e indecisos, 12%.

A variação registrada pelas candidatas petista e verde ocorre dentro da margem de erro do levantamento, que é de 2,2 pontos percentuais. Na pesquisa espontânea, quando o nome dos candidatos não é apresentado, Dilma recebe 43% das menções, enquanto Serra soma 18%. Marina tem 7%. O presidente Lula segue lembrado por 1% dos eleitores na espontânea…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



1 comentário

  1. Márcio Dutra

    E com isso, tento imaginar como estarão as redações da Folha de São Paulo e da Veja. Cabecinhas fervilhando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *