Não custa lembrar. Aliança PP/PMDB fez pacto com candidatos à Câmara. Agora, o retorno
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 6 de maio de 2008, uma terça-feira:
Eleições 2008. Schirmer almoça com pré-candidatos à vereança e propõe pacto de solidariedade
Um rega-bofe reuniu, nesta segunda-feira, os candidatos do Frentão Oposicionista, Cezar Schirmer e José Farret, com atuais vereadores do PMDB e do PP e propôs um pacto para a eleição de 5 de outubro. Confira o material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa do PMDB. E, lá no final, um pequeno comentário meu. Acompanhe:
Schirmer sugere pacto de solidariedade
entre pré-candidatos e vereadores do Frentão
Durante almoço no Restaurante Augusto, sábado, vereadores dos partidos que formam a Frente de Oposição e pré-candidatos à prefeitura, Schirmer e Farret, firmaram um pacto de cooperação visando às eleições de outubro. “Precisamos caminhar juntos para construir um projeto inovador para esta cidade”, afirmou Schirmer. Os vereadores, segundo o pré-candidato a prefeito, têm um papel fundamental no processo eleitoral, pois são eles que conhecem os problemas e soluções para a cidade, do centro à periferia…
Para reler a íntegra da nota, acesse AQUI.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, aquele regabofe rendeu uma unidade, para muitos, inusitada. E que ajudou decisivamente na vitória de Cezar Schirmer e José Farret. Passada a natural do sucesso, há algum nervosismo no ar. Afinal, não é possível atender a todos – ainda mais, como disse um chateado militante, o homem até reduziu o número de CCs. Pooois é!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.