ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, com exclusividade, se infiltra na festa de “amigo secreto” da Prefeitura

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Amigo secreto no Paço Municipal

Esta colunista barraqueira teve acesso ao conteúdo do que rolou na brincadeira de ‘amigo secreto’ na Prefeitura.

* O secretário Antonio Carlos Lemos foi quem tirou o prefeito Cezar Schirmer. Ele, que era o secretário de Finanças, mas acabou “promovido” para outra secretaria, deu de presente uma revista ilustrada com histórias de balonismo e no cartão de Feliz Natal se dirigiu ao prefeito como Muy amigo, Cezar”.

* O ex-secretário e deputado estadual eleito, Jorge Pozzobom (PSDB), não participou do ritual comemorativo, mas enviou um presente especial ao chefe do Executivo santa-mariense. O tucano mandou encadernar a pesquisa sobre a avaliação do governo Schirmer, divulgada no final de semana passado em A Razão. Junto com o presente, um cartão com a seguinte frase: “Feliz 2012!”

Dilma e o troféu “amigos do PAC”

Petistas da boca do monte informam que a presidente Dilma Rousseff estuda a criação de um troféu “Amigos do PAC”, destinado a laurear todos aqueles administradores públicos que colaboraram para que o programa fosse exitoso. No caso de ser instituído em Santa Maria, temos já um forte candidato a receber a premiação: o ex-secretário Nabor Ribeiro.

Feliz Natal a todos! Obrigada pela audiência!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. a Prefeitura poderia instituir o Prêmio: “Eu não fiz nada”.
    O problema é que, só no Centro Administrativo nós teríamos muiiiiiiiiiiiiiiitos inscritos e a escolha ficaria muito difícil.
    Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. @Pablo
    Poderia ter escrito sobre como a incompetencia de um prefeito faz uma cidade botar fora 65 milhões de reais do PAC2, esse é o presente de Natal de Schirmer para Santa Maria!

  3. Engraçado a Frida não escrever como fazer prestação de contas corretamente né? Afinal o agraciado é o queridinho dela rsrsrs…

  4. Só o Nabor, Frida? Considero uma flagrante injustiça não incluir na premiação o chefe dele, o Xirme. A menos que ele seja considerado hors concours.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo