InternetTecnologia

EM PRIMEIRA MÃO. Engenheiro formado na UFSM será presidente da Procergs

A Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs) terá como presidente o engenheiro Carlson Janes Aquistapasse. Seu nome será anunciado a qualquer momento pelo Governo do Estado.

Aquistapasse é formado pela UFSM bem no início dos anos 80, tendo sido colega, no Centro de Tecnologia, de outros hoje nomes ilustres nos governo estadual (Estilac Xavier, Secretário Geral de Governo) e federal (Hideraldo Caron, Diretor do DNIT).

Aliás, o futuro presidente da Procergs também foi presidente do Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia, salvo engano sucedendo Estilac. É, portanto, mais um nome que tem ligação direta com Santa Maria e que assume posto de relevância no Governo do Estado.

Para os saudosistas, Aquistapasse – que é indicação da corrente PT Amplo, do deputado federal Paulo Pimenta – também militou junto com Pedro Luiz da Silveira Osório, que já assumiu a presidência da Fundação Piratini, responsável pela TVE, e que formou-se em Jornalismo na UFSM em 1979.

EM TEMPO: para ler mais sobre Pedro Osório, leia nota publicada AQUI,  no dia 23 de dezembro

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo