CIPRIANO DA ROCHA. Presidente da Associação de Moradores rebate a Prefeitura
POSTADO POR MAIQUEL ROSAURO
Repercutiu a matéria publicada pelo jornal A Razão ontem (15) sobre a situação do Loteamento Cipriano da Rocha. Veja o e-mail que o presidente da Associação de Moradores do local, Jonis Lemos, enviou à imprensa:
“Li perplexo a colocação da Chefe de Gabinete Magali Marques da Rocha ao se referir as obras do Loteamento Cipriano da Rocha, no que diz respeito a estrutura das unidades habitacionais, pubilcado no dia 14/02. Na matéria a senhora Magali, sem nenhum conhecimento tecnico, tece alegações inveridicas sobra as construções das casas do loteamento.
Quando diz que as casas possuem laje de concreto impermeabilizado esta referindo-se com certeza a outro loteamento, pois não existe laje nas unidades do Cipriano da Rocha. As casas são construidas da forma mais simples possivel, apenas paredes, aberturas e telhado, nada mais.
Mais uma vez fica claro o despreparo dos Cargos em Comissão do atual governo, que no caso em tela sequer soube diferenciar disteintos projetos ao comentar sobre o Loteamento Cipriano da Rocha.
É inadimissivel, seja funcionário concursado ou Cargo em Comissão, não ter conhecimento de causa, ainda mais quando se trata de sua área de competencia.
As consequencias da falta de conhecimento refletem no cotidano de nossa cidade que esta sem rumo pela incapacidade administrativa que é claramente perceptivel a todos os cidadãos santa-mariaenses.”
Jonis Barros Lemos
Quero dizer que não sou mais presidente do Loteamento Cipriano da Rocha. Atualmente quem exerce essa função é o senhor João Veigas dos Santos.
Alarico, o que vier desta administração nada mais me surprenderá.
A tal reforma no secretariado promovida pelo prefeito não resultou boa, trocaram 6 por meia-duzia. E os problemas só aumentam. Menos mal que já estamos na reta final desta gestão que nada acrescentou para nossa cidade.
Cuidado que eles privatizam o Cipriano também, Jonis. Agora decidiram privatizar até os cemitérios pra não ter que capinar. Será que alguém vai ganhar alguma coisa com isso? Com certeza, mas não será a população.
O Tubalão, que anunciou a privatização da morte, foi com sede ao pote.
Perguntinha inocente: a sra. Magali entende mesmo de quê na administração pública?