ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. O “CC” que trabalhou quatro dias já demitido. E não sabia

Por JOSÉ MAURO BATISTA

José Hilo Bitencourt, o Madureira, trabalhou quatro dias como cargo de confiança na Secretaria de Ação Comunitária mesmo estando demitido. Na quinta-feira, 10, Madureira corria de um lado para o outro ajudando a atender o público na agenda semanal que o prefeito Cezar Schirmer reserva para conversar com a comunidade, no Centro Administrativo. Logo depois, ficou sabendo que desde segunda-feira, 7, não era mais CC da Prefeitura.

O cargo teria sido pedido pelo vereador Admar Pozzobom (PSDB), que o indicou para gerente CC 6 da Secretaria de Infraestrutura e Serviços (ele estava cedido para para a Ação Comunitária). O documento reproduzido abaixo (só disponível na versão impressa do jornal) comprova a exoneração, que teria ocorrido por conta da não participação de Madureira na campanha do irmão de Admar, o hoje deputado Jorge Pozzobom, no ano passado. Errado? Não! Quem entra na política sabe que tudo tem ônus e bônus.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Só vem a comprovar a falta de profissionalismo e planejamento da gestão pública.

    Falando sobre isso, se fôssemos criar indicadores que demonstrassem os custos e perdas financeiras em cada troca de cargo ou de eleger uma pessoa despreparada para desempenhar determinada função, muitos municípios estariam em DÍVIDA.

    É preciso perceber que a cada TROCA, é tempo perdido e DINHEIRO NOSSO MAL APLICADO ( Investimento à fundo perdido para a população = NÓS PERDEMOS! JÁ OS PARTIDOS, GANHAM MANTENDO SEUS AFILIADOS COM SALÁRIO ).

    PENSE NISSO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo