Câmara de VereadoresMulherSegurança

CÂMARA. Saiba quem receberá o troféu Mulher Cidadã e a Medalha do Acampamento

Presidente e vice da Câmara informam aos homenageados, da entrega da honraria

Dois cidadãos santa-marienses, por decisão da Câmara de Vereadores, receberão grande honraria. Uma delas, o troféu “Mulher Cidadã”, será entregue no dia 22 à professora aposentada, presidente da Casa da Amizade e que, em determinado momento, nos anos 80, também foi secretária municipal de Assistência Social, Ana Maria Lima e Silva Andrade.

O outro, a “Medalha do Acampamento”, será entregue ao capitão PM Sérgio Henrique Bittencourt, em homenagem que acontece no dia 29 deste mês. Os detalhes, e os porquês, entre outras informações, chegam através da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto e a foto são de Pedro Pavan. Confira:

Agraciados em 2011 com o Troféu Mulher Cidadã e Medalha do Acampamento

Na tarde desta terça-feira (1º), a presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato (PP), acompanhada do vice-presidente da Casa, vereador Admar Pozzobom (PSDB), e dos vereadores Marion Mortari (PP) e Maria de Lourdes Castro (PMDB), recepcionou no gabinete da presidência a professora aposentada Ana Maria Lima e Silva Andrade, presidente da Casa da Amizade, e do capitão Sérgio Henrique Bittencourt, da Brigada Militar. Na ocasião, os vereadores comunicaram aos visitantes sobre homenagem que será concedida a eles, pelo legislativo municipal, referente ao trabalho realizado junto à comunidade santa-mariense.

Ana Maria Lima e Silva Andrade receberá o Troféu Mulher Cidadã, entregue a mulheres que desempenham, em Santa Maria, trabalho relevante para a comunidade nas áreas de assistência social, educação, indústria e comércio, liderança jovem, saúde e na defesa dos direitos das crianças e das mulheres. A sessão solene para entrega da honraria está agendada para o dia 22 de março, na Câmara de Vereadores, dentro das comemorações da 3ª Semana Municipal da Mulher.

Já o capitão Sérgio Henrique Bittencourt será agraciado com a Medalha do Acampamento, distinção feita aos cidadãos que se destacaram por sua participação em atividades relacionadas à Defesa Civil. A cerimônia de entrega da medalha ocorrerá no dia 29 de março, no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria.” 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. MEtalha do Agampamento?
    Mas ningeum me confidou! Eu agampo no FErde e TUVIDO que alguem tenha agampamento mais lindo e orcanizado que o meu… Querro regontagem dos fotos.
    Meu agampamento merrece o bremio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo