Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, magistério estadual e governo vão se entender?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Jeferson Cavalheiro :
    os que dizem que tem professores de discursos ideológicos , estes sao os representantes da direita tradicional.A direção estadual do Cpers no último período no governo Yeda derrotou o projeto de ataque aos plano de carreira dos professores e funcionarios de escola.Enfrentamos todaa culência do governo.e no governo tarso genro vamos continuar reivindicando as nossas reivindicações como o piso salarial, politica salarial e a manutenção do plano de carreira.O CPERS vai coninuar defendo a educação independente do governo que esteja no poder

    Duvido, a intensidade diminuirá, ñ levarao tudo que querem e ñ havera greve, nem passeata, silencio, pois é o PT no governo.
    O mesmo professor estaudal e municipal, aqui em SM, sairána rua contra o municipio, mesmo que se como muncipário receber % maior. Duvidem, gritem, acusem, mas esta é a minha opinião embasada em observaçao externa. Pois que é do movimento ñ nota certas movimentaçoes e paralisaçoes do movimento. Ele incha e murcha, conforme quem esta no poder, é hora de murchar… fico com pena dos idealistas, do que precisam de luta, dos que merecem boa remuneraçao, pois serao liderados por gente amiga do rei, e os amigos ñ brigam com o rei.

  2. os que dizem que tem professores de discursos ideológicos , estes sao os representantes da direita tradicional.A direção estadual do Cpers no último período no governo Yeda derrotou o projeto de ataque aos plano de carreira dos professores e funcionarios de escola.Enfrentamos todaa culência do governo.e no governo tarso genro vamos continuar reivindicando as nossas reivindicações como o piso salarial, politica salarial e a manutenção do plano de carreira.O CPERS vai coninuar defendo a educação independente do governo que esteja no poder

  3. Alarico :
    O comentário do Luiz se enquadra naquele padrão que a Maria da Conceição Tavares chama de “conservadorismo de bordel”.
    Nem vou perguntar se ele é filiado a algum partido, apenas questionar se ele realmente sabe o que significa discurso ideológico, pois mais ideológico que o discurso dele não existe.
    Já o ambientalóide poderia assinar como Quido: ficaria mais coerente.
    PS. Não sou professor, mas teria muito orgulho em exercer essa profissão, que considero a mais nobre função social.

    mEU TEXTO É 100% irônico. QUALquer um pode ver, ningeum vai ganhar o que quer e merece e por ser governo PT os professores ficarao mansos, mansinhos… já aqui o gritedo vai ser grande, mesmo se os municipais tiverem % superior…

  4. O comentário do Luiz se enquadra naquele padrão que a Maria da Conceição Tavares chama de “conservadorismo de bordel”.
    Nem vou perguntar se ele é filiado a algum partido, apenas questionar se ele realmente sabe o que significa discurso ideológico, pois mais ideológico que o discurso dele não existe.
    Já o ambientalóide poderia assinar como Quido: ficaria mais coerente.
    PS. Não sou professor, mas teria muito orgulho em exercer essa profissão, que considero a mais nobre função social.

  5. Professores estaduais:

    Em governo dos outros: leões furiosos!
    (basta observar a postura dos presidentes do CPERS que usam o ambiente da educação para fazer política partidária a favor do PT)

    Em governos do PT: gatinhos mansinhos…
    (a presidente do CPERS é FILIADA ao PT, boa parte dos professores pelegos ficam sempre à espera de uma boquinha na SEC, ser avaliados pela qualidade do trabalho e produção, que é bom, não aceitam)

    Depois não sabem porque a carreira de professor está no fundo do poço!

    Saiam da idade da pedra, abandonem discursos ideológicos ultrapassados (parem de falar em neoliberalismo, que se forem avaliar assim até o PT é neo-liberal!!) e entendam de uma vez por todas que na sociedade contemporânea as pessoas valem pelo que produzem… portanto… vão produzir pô!!!

  6. Claro que vão.
    Tarso dará o piso nacional, o mesmo vale para o Schirmer.
    Quiça Tarso o faça mais rapidamente afinal foi num governo do PT que o conceito surgiu.
    Pelo visto n4ao teremos greve e alarido neste ano… e nem serà pela sempre suspeita que o sindicato dos professores sempre alivia nos governos petistas, será próatividade do governo do Tarso.
    Fico feliz… desconfiado, mas feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo