Arquivo

Não custa lembrar. PT e PDT. Namoro, casamento e (talvez) divórcio. Tudo em 15 meses

Confira a seguir nota publicada na manhã de terça-feira, 21 de novembro de 2006:

 

“E cumpriu-se, na noite de ontem, o que você já intuía desde sábado, ao ler aqui mesmo (e na coluna Observatório, que assino no jornal A Razão) a informação de que PT e PDT estavam flertando. E que os pedetistas, convidados, tendiam a aceitar o convite e iriam para o governo municipal.

Não se sabe ainda que cargos vão ocupar os pedetistas, mas eles terão pelo menos uma (quem sabe duas) secretaria e vários Cargos de Confiança. O que é certo, como você pode ler abaixo, é que o casório sai – depois de uma decisão do PDT tomada em reunião quente acontecida na Câmara de Vereadores.

A respeito, leia reportagem que o
Diário de Santa Maria está publicando hoje:

”PDT vai para o governo Valdeci

Numa reunião tumultuada e a portas fechadas na Câmara de Vereadores, o diretório municipal do PDT aprovou ontem à noite a participação do partido no governo Valdeci Oliveira (PT). Depois de duas horas de discussão e muito bate-boca, os 36 trabalhistas que estavam no encontro partiram o voto. Na disputa, os
…”

Para ler a nota na íntegra, inclusive o restante da reportagem publicada, então, pelo DSM, clique aqui.

 

PASSADOS EXATAMENTE 15 MESES a tendência aponta para o divórcio precoce entre PT e PDT. Ou, pelo menos, no jargão jurídico, à “separação de corpos”. Que pode, ou não, transformar-se em separação definitiva. Seria interessante saber, no entanto, como seria uma votação, hoje, no diretório pedetista. Na ocasião da nota acima, foram 22 votos favoráveis à união. Os contrários somaram uma dúzia. E as abstenções, duas.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo