AssembleiaPolíticaSaúde

ASSEMBLEIA. Valdeci coordena mobilização de evento que debaterá combate ao crack

Presidente da AL, Villaverde, chamou deputados para coordenar. Valdeci foi um deles

Recebi, e por sua importância reproduzo, material produzido pela assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT). O texto e a foto são de Rita Barchet. A seguir:

Valdeci coordena evento sobre Combate ao Crack 

O deputado Valdeci Oliveira (PT) é um dos coordenadores de mobilização do debate que será realizado, no próximo dia 29 de abril, sobre o Combate ao Crack. O evento, que acontecerá no plenário do Parlamento Gaúcho e faz parte do Projeto Destinos e Ações para o Rio Grande, contará com a presença confirmada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Na tarde desta quarta (13), o presidente da Assembleia, Adão Villaverde, chamou Valdeci, e os deputados Mano Changes (PP), Catarina Paladini (PSB) e Miki Breier (PSB) para participar de uma reunião preparatória ao evento, que também contou com a presença do coordenador estadual da Central Única de Favelas (CUFA), Manoel Soares.

No dia 29, em Porto Alegre, o ministro vai apresentar o programa federal de Combate ao Crack e às drogas. ” A mobilização contra o crack e as drogas deve ser permanente. A intenção do Parlamento será unir o Rio Grande e o Brasil nesta luta árdua, mas que tem que ser vitoriosa a favor da sociedade”, disse Valdeci.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo