Economia SolidáriaEstadoRegião

ESTADO. Secretário Pavan aproveita presença em SM e empossa coordenador regional

Pavan (ao lado de Valdeci): posse a Claro, na coordenadoria da SDR

Foi empossado neste domingo o Coordenador Regional da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo. Trata-se de Alcione Piasentin Claro, que assumiu as funções a partir de ato do secretário Ivar Pavan.

Os detalhes e as circunstâncias em que a posse ocorreu chegam através de material produzido pela assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira. O texto e a foto são da jornalista Rita Barchet. Acompanhe:

Santa-mariense assume coordenadoria regional da Secretaria estadual de Desenvolvimento Rural

Durante o 1º Seminário Estadual do mandato do deputado Valdeci Oliveira (PT), realizado neste domingo (10), em Santa Maria, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, empossou o engenheiro agrônomo Alcione Piasentin Claro como titular da coordenadoria regional do Departamento de Infraestrutura e Irrigação do Estado. 

Claro, que atualmente é presidente da Cooperativa Central de Desenvolvimento Rural (Coopercedro) e também atou na Secretaria de Desenvolvimento Rural de Santa Maria na gestão do então prefeito Valdeci. “Alcione trabalhou conosco na prefeitura e sempre exerceu suas funções com competência e empenho. Será mais um grande desafio que com certeza ele irá cumprir”, disse o deputado. Claro relatou que intermediará as reivindicações dos municípios da Região Central junto ao governo estadual.  “Trabalharemos junto aos municípios gaúchos no crescimento rural do nosso Estado” afirmou Alcione.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo